10 de dezembro de 2018

KVSH anuncia seu próprio evento em Belo Horizonte

Luciano Ferreira, nome por trás do projeto KVSH, é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. O mineiro soma mais de 1 milhão e 800 mil plays mensais em seu Spotify, além de possuir mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube, com conteúdos que vão muito além da música.

Dono de um estilo único, KVSH apresenta diversos hits em sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em collab com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. As duas músicas já somam mais de 35 milhões de streams no Spotify. Outros de seus trabalhos incluem as tracks “Suavemente”, “Tokyo Drift”, “Jogo do Amor” e o remix de “Sorri, Sou Rei”.

Depois de um ano inteiro tocando de norte a sul do Brasil e com turnês internacionais por África do Sul e México, o produtor irá coroar o melhor ano de sua carreira com seu próprio evento, a festa KRUSH. O evento, que está sendo produzido em parceria com a OTM Produções, acontecerá em Belo Horizonte, no espaço Marô, dia 21 de dezembro. Além de KVSH, a lineup conta com Beowülf, Breaking Beattz, Dzko, Jozzen, Lothief e Vollaz.

Os ingressos já estão no segundo lote, sendo possível a compra de ingressos meia mediante a apresentação da carteirinha de estudante clicando aqui. Os ingressos promocionais, que davam direito a um boné, já estão esgotados.

Vale lembrar que a retirada do boné do lote promocional será no dia do evento mediante a apresentação do ingresso.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.