O Festival ADE continuará a acontecer conforme planejado, do dia 13 à 17 de outubro, apesar das restrições recentemente anunciadas da Covid na Holanda, entre as quais está a determinação de que clubes, locais e eventos internos sejam forçados a fechar entre 00:00 e 06:00.
Embora os diretores Meindert Kennis e Jan-Willem Van de Ven estejam perplexos com o novo conjunto de regulamentos, a equipe ADE não vê objeções a um Festival ADE sólido e seguro de acordo com as restrições atuais. Nos próximos dias, a organização e a prefeitura analisam os detalhes das novas regulamentações para cada tipo de evento dentro da oferta total de ADE.
“Embora, a partir de agora, um número limitado de eventos tenham sido infelizmente forçados ao cancelamento, muitos organizadores ainda estão dispostos a seguir em frente para ter um Festival ADE incrível este ano.”, afirmou o codiretor Jan-Willem Van de Ven.
Os diretores se sentem imensamente apoiados pela energia positiva e a resiliência demonstrada pela vida noturna de Amsterdã: “Desde a coletiva de imprensa, temos sido sobrecarregados com mensagens de organizadores dispostos a fazer tudo o que puderem para levar adiante seus eventos dentro das medidas atuais”, acrescentou o co-diretor Meindert Kennis. “E queremos fazer tudo o que pudermos para apoiá-los em seus esforços, para fazer com que a indústria ao vivo se mova novamente.”
O programa do ADE Festival pode ser encontrado no site do Amsterdam Dance Event.
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…
Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…
Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…