21 de outubro de 2017

Festival Coachella pode ter uma edição no Brasil em 2017

O festival americano Coachella, realizado anualmente na Califórnia, tem reunido milhares de fãs ao redor do mundo para prestigiar um dos melhores festivais do mundo. Reunindo o melhor do Rock, Pop, Alternativo e Música eletrônica, a edição de 2016 contou com um line up incrível e uma transmissão em 360°.

Vem sendo especulado que o festival pode desembarcar no país desde 2012, quando diversos sites informaram que o Brasil teria uma edição do Coachella em 2014, infelizmente, os rumores acabaram não se tornando realidade. Porém, agora temos as esperanças renovadas e podemos sim, ter uma edição aqui em terras tupiniquins em 2017.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo, o festival americano deve anunciar a sua próxima edição ainda nessa semana e segundo ele, o Brasil também irá receber uma edição do evento. O jornalista ainda completou dizendo:

Em 2017 o espetáculo deve se repetir no… Brasil.

Recentemente, a Folha de São Paulo entrou em contato com a assessoria da produtora do evento e foi revelado a possibilidade do festival ser realizado em outros estados Americanos e outros países em 2017, mas a assessoria negou que tenha entrado em contato com empresários brasileiros.

O Coachella também irá realizar uma edição menor, chamada de Coachella Classics, que deverá contar com diversos artistas como The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young. Talvez poderemos receber essa edição menor mais focada em Rock N Roll, mas nós como fãs de música eletrônica, torcemos pela edição completa com bastante enfoque em atrações de E-Music!

Para aumentar a expectativa confira as atrações da última edição do festival norte-americano e você pode ouvir os sets do Coachella aqui

E também pode ouvir nossa playlist do Coachella aqui

Coachella Line Up

Fonte: A Gambiarra

Comentários

Sobre Daniel Nakanishi

Daniel Nakanishi
DJ/Produtor de Campinas-SP, apaixonado por música eletrônica, tem como hobbie produzir. Frequentou diversos festivais e clubs pelo Brasil a fora. Luta contra o fim da briga entre Mainstream x Underground.