18 de setembro de 2019

Festival de música Songkran S2O esgota em sua quinta edição

O S2O Songkran Music Festival deixou uma marca inapagável no ilustre Live Park de Bangkok ao celebrar o Ano Novo Tailandês com três dias de música eletrônica. Sendo um dos primeiros festivais da Ásia, tanto em conceito quanto em execução, o S2O Music Festival fez de tudo para garantir que seu quinto aniversário superasse todas as edições anteriores, apresentando performances de destaque com alguns nomes lendários da cena eletrônica.

Assista ao vídeo de agradecimento do S2O Music Festival 

Rotulado como o festival n°1 da Tailândia, o S2O apresentou seu maior faturamento até o momento, oferecendo uma grande quantidade de talentos em todos os três dias. Os fãs tiveram uma aparição surpresa do grupo britânico Disciples, que fez uma performance memorável juntamente com Robin Schulz e a dupla brasileira Cat Dealers. Uma raridade nas praias tailandesas, o guru da música eletrônica Fatboy Slim ajudou a marcar um novo capítulo na história do festival com um set inesquecível para encerrar o primeiro dia. O Dia 2 foi palco de uma série de músicas inigualáveis, cortesia de Rádio Rave, Netsky, David Gravell, EDX e do veterano Tiësto, cujo set impressionou a todos que estavam no palco principal. Contando também com ninguém menos que Steve Aoki para encerrar as festividades no 3° dia, o S2O Songkran Music Festival fez a sua mais majestosa edição até hoje.

Oferecendo uma experiência única e incomparável para os 60.000 participantes, o maior evento do Songkran (Feriado do Ano Novo Tailandês) ofereceu visuais e pirotécnicos deslumbrantes, juntamente com seus canhões de água de 360 graus, garantindo que todo o público tivesse um fim de semana molhado e insano.

Após sua expansão para o Japão em 2018, a S2O continuou a consolidar sua reputação como um dos principais festivais de música da Ásia, migrando para Taiwan em julho. Hospedando apenas os mais ilustres artistas internacionais e oferecendo uma produção de som meticulosamente selecionada, o S2O destaca a importância da tradição Songkran da Tailândia, proporcionando um espetáculo digno de sua reputação mundial.

Sobre Redação WiR