Vintage Culture, KVSH e Cat Dealers estão confirmados no Festival de Verão BH

O Festival de Verão de BH disponibilizou a pré-venda dos ingressos e uma line-up diversificada e repleta de nomes de peso. Isso mesmo, o festival já divulgou a lista com várias atrações, dentre eles, Vintage Culture, KVSH, Cat Dealers e Illusionize.

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. A line-up conta com diversas atrações de diferentes estilos musicais. Dentre os nomes já divulgados estão Natirruts, Mc Poze do Rodo, Vitão, Djonga e Orochi. Alguns seguem em sigilo, segundo a imagem publicada pelo perfil.

O que você precisa saber

O preço dos ingressos são a partir de R$ 121 e podem ser adquiridos no site oficial do evento. É a primeira edição do festival e ele irá conta com três palcos e mais de 60 artistas. Lembrando que o festival seguirá as medidas exigidas pelo Decreto Municipal de Belo Horizonte.

  • Será permitida a entrada com apresentação do cartão de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 completas, no período de 15 dias antes da data do evento.
  • Caso o participante ainda não tenha completado as duas doses, poderá ser apresentado o resultado do teste negativo contra a Covid-19, desde que realizado 72h antes do evento.
  • Na entrada, haverá aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

Além disso, tá rolando um sorteio no post da line-up. Basta marcar um amigo, o seu artista preferido no post da line, além de seguir o perfil do festival. O ganhador terá a oportunidade de conhecer o artista marcado e de ir na faixa com direito a duas entradas no setor Camarote Land Spirit dos dois Festivais.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.