17 de dezembro de 2017

Festival em prol à educação de crianças indianas promovido por Hardwell foi um sucesso Contando com um line up composto por Hardwell, W&W e Kill The Buzz o festival foi um sucesso!

No domingo, 3 de dezembro, o holandês Hardwell voltou à Mumbai para se juntar novamente com a Guestlist4Good Social Enterprise da Índia e com a organização sem fins lucrativos Magic Bus (sediada em Mumbai) para o festival “World’s Biggest Guestlist“, em associação com a fundação United We Are (projeto filantrópico iniciado por Hardwell em 2015).

Na última edição, realizada há dois anos atrás, Hardwell e parceiros contribuíram com a educação de mais de 18 mil jovens desfavorecidos que vivem na Índia. Já nesta edição de 2017, o evento conseguiu atrair uma multidão de cerca de 75 mil pessoas no D.Y. Patil Stadium e está no caminho para garantir doações suficientes por fãs e patrocinadores para trazer um futuro melhor através da educação para mais de 100 mil crianças.

Capturando os corações e as mentes de milhões de fãs em todo o mundo, Hardwell e a United We Are Foundation, trabalhando com a Guestlist4Good e o festival “World’s Biggest Guestlist”, conseguiram chamar a atenção para a questão social da falta de educação para crianças desfavorecidas que vivem na Índia.

Falando sobre os objetivos por trás deste segundo evento, Hardwell disse:

Graças ao incrível amor e apoio dos fãs, conseguimos alcançar algo realmente histórico com o nosso evento de lançamento em 2015. É verdadeiramente impressionante ser capaz de completar um segundo show e causar um impacto social ainda maior devido ao amor e apoio dos fãs e parceiros envolvidos. Após o primeiro show, sempre senti como se fosse o começo da história e não o fim. Nós superamos nosso objetivo e conseguimos aumentar a conscientização sobre um assunto muito importante, mas todos na equipe sentiram que poderíamos construir sobre o que aconteceu em 2015. Agora, em 2017, retornamos e concluímos o que foi uma das mais incríveis e verdadeiras mostras de inspiração de que eu já fiz parte. Para poder entregar um evento de caridade nesta escala e saber que o sucesso deste evento irá para a comunidade onde ele terá um impacto na vida das crianças é algo muito especial. – Hardwell

Sempre buscando tornar o evento algo gigantesco, na tentativa de atingir o objetivo do show, Hardwell convidou os amigos a se juntarem a ele como parte do dia muito especial. Completando o line-up no dia estavam os renomados W&W, Kill the Buzz e Suyano. Outro nome era o DJ local e estrela emergente Shaan.

O “World’s Biggest Guestlist Festival” (WBGLF) é uma iniciativa do Guestlist4Good, fundada por Shailendra Singh, em associação com a United We Are Foundation, trabalhando em conjunto com a ONG Magic Bus. O evento é realizado em dois dias de consciência e apoio, visando buscar melhores oportunidades para as crianças indianas.

Hardwell é nosso Firestarter. Ao doar o seu desempenho em 2015, ganhou os corações da nação e mudou a vida das crianças necessitadas. Sua escolha de retornar apenas por essa causa – e trazendo os amigos! – é louvável. O mundo nunca foi mais dividido. A única coisa que nos unirá é o amor. Hardwell se apresentou por amor e eu sei que a Índia e seus fãs são gratos por isso! – Shailendra

Para contribuir com o projeto de “United We Are by Hardwell”, os fãs podem doar através do link:
https://foundation.djhardwell.com/

Para doar diretamente para a Magic Bus e mudar a vida de uma criança, acesse:
http://guestlist4good.magicbus.org/

Comentários

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.