26 de março de 2019

Festival Trance Life desembarca em Itapira nesse final de semana para mais uma edição histórica

E esse final de semana 01 e 02 de Julho vai rolar mais uma edição da renomada Trance Life, esse ano com o tema de Psychedelic Garden, o espaço natureza recebe um line recheado de full on e progressive, com 30 horas de festa e psicodelia pura, e ainda com as laranjinhas Power Bass pra deixar ainda mais inesquecível essa edição.

Ano passamos fizemos a cobertura e só sobraram elogios, a edição desse ano, com certeza irá superar todas as expectativas, pra você que ainda esta na dúvida, o valor do ingresso está super acessível R$ 80,00, o local é em Itapira no Espaço Natureza e o line está de primeira, dê uma conferida:

Trance Life

Destaques para:

Mad Scientist é o projeto do português Miguel Rijo, com seus BPMs extremamente elevados (chegando a mais de 200) e elementos extremamente criativos, retirados de filmes, natureza, elementos orgânicos, e espaciais. Sua apresentação é única e vai surpreender na madrugada de sábado pra domingo.

Via Axis já é um velho conhecido dos festivais brasileiros, com sua linha de som extremamente psicodélica e avançada, o paulista já se apresentou em diversos dos melhores festivais do mundo como Boom Festival e Ozora Festival.

Talamasca é outro dos velhos conhecidos aqui em terras Tupiniquins, o francês que já se apresenta por aqui desde as raves primordiais, mantém sempre a sua linha de Full On Morning cheia e carregada de elementos, com certeza vai ser um dos nomes da festa.

Audiotec é o projeto do israelense Miki Damski, produzindo desde 2003, Miki é um dos grandes nomes da cena israelense e já passeou por diversas vertentes do psytrance, atualmente mantém uma linha mais séria e retilínea do Progressive Trance, lançando músicas ao lado de Zen Mechanics e Yestermorrow.

Não fique de fora dessa, terá uma super união da Vlogger Thá Scodelario com seu canal Psicodelario e a WiR. Nós vemos na pista!

Confirme presença no evento oficial Trance Life.

Sobre Redação WiR