Final da temporada ‘The Martin Garrix Show’: Garrix é anunciado como Artista Oficial da EURO 2020

O final da temporada de “The Martin Garrix Show” chegou e começa com Garrix dizendo aos telespectadores que ele se encontra com a UEFA em segredo há mais de dois anos. As reuniões levaram Garrix a ser responsável por todas as músicas do torneio Euro 2020, tornando o episódio um acompanhamento adequado ao episódio anterior de Garrix, onde ele fechou os Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang.

O compositor e pianista Giorgio Tuinfort e Garrix se juntaram para criar a música para o torneio, incluindo músicas para grupos, a música tema do torneio e muito mais. A pressão está aumentando, observa Garrix, porque o próprio torneio renderá mais de 600 milhões de jogadas das faixas que ele cria em todo o mundo.

Depois que os fãs assistem como uma sinfonia grava instrumentos para a música que ele e Tuinfort montam, Garrix dirige a Bucareste, um dos locais do torneio em 2020. Os fãs raramente conseguem ver o próprio Garrix completamente estrelado, mas ele está visivelmente durante todo o episódio. Os ensaios são realizados para o programa de seleção em que Garrix será anunciado como Artista Oficial do UEFA EURO 2020 .

Enquanto a equipe espera que o show comece mais tarde naquele dia, um divertido clipe de Garrix trabalhando em seu quarto de hotel é exibido. Garrix se vira para a câmera e observa: “Comecei a malhar de novo porque, no último episódio do Martin Garrix Show, olhei nos comentários e vocês me chamaram de gordo!”

Após o treino, Garrix se prepara para o show onde será anunciado. Os fãs o veem sob uma nova luz, já que o artista veste um traje completo, e ele admite que não consegue se lembrar da última vez que vestiu um. Ele termina o anúncio sem erros, apesar de temer que ele possa dizer alguma coisa errada.

O final do episódio é repleto de reflexões de Garrix sobre a temporada e trechos engraçados das filmagens. Garrix observa que era uma loucura, mesmo para ele, assistir os altos e baixos da temporada e seu 2019. Ele então aguarda ansiosamente o 2020 promissor que está por vir.



Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.