O DJ e produtor indicado ao Grammy FISHER, o seletor mundialmente reverenciado Chris Lake e o fenômeno italiano DJ Sante Sansone uniram forças em “Somebody (2024)”, sua aguardada versão de um clássico de Gotye & Kimbra lançado em 9 de fevereiro.
A versão animada da icônica música de Gotye de 2011, “Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)”, tornou-se favorita do público no último ano, tendo desempenhado um papel de destaque no recorde de público de FISHER e Chris Lake no Coachella e se tornando uma sensação no TikTok desde então, com 5 milhões de visualizações e 100 mil curtidas no total.
Um verdadeiro sucesso garantido, “Somebody (2024)” apresenta um groove animado liderado por uma linha de baixo sintetizada pesada, provocando a lendária melodia principal antes de um grande drop para o adorado refrão. A faixa mostra FISHER e Chris Lake continuando sua colaboração frutífera, tendo recentemente anunciado que seu show Under Construction será a atração principal do Ultra (Miami) e Parklife no verão de 2024, após sets espetaculares no Coachella e no Hollywood Boulevard no ano passado.
O sucesso desenfreado de Gotye em 2011, “Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)”, está bem atrasado para seu renascimento cultural em 2024. A música liderou as paradas na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos, além de outras 25 paradas oficiais, e tem sido um favorito cult desde o seu lançamento, acumulando 8 bilhões de streams globais.
Conhecido por seu humor selvagem e estilo de DJ enérgico, FISHER entrou com tudo na cena eletrônica com faixas como “Stop It” e “Ya Kidding” e desde então se tornou um dos talentos mais requisitados da cena. Em seguida, lançou “Losing It”, sua música de destaque que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy. Avançando para 2023 e a faixa já acumulou bem mais de meio bilhão de streams – consolidando seu status como um dos maiores sucessos da década na música eletrônica. FISHER está em alta, lançando recentemente músicas como “Yeah The Girls” e “Take It Off”, o mega hit de dança com AATIG, além de recentemente completar residências em Hi Ibiza e TAO Vegas, ser a atração principal do Outside Lands e We Are FSTVL, e curar seu primeiro festival TRIIP em Malta, com Claptone, Eats Everything, Loco Dice e muitos outros.
O produtor/DJ britânico Chris Lake consolidou seu status como um dos artistas mais cativantes e massivamente bem-sucedidos da música eletrônica, com streams globais combinados de suas músicas ultrapassando um bilhão. Desde sua ascensão com uma série de singles em primeiro lugar no final dos anos 2000, o músico indicado ao Grammy tem feito turnês pelo mundo, levando seu explosivo set de DJ para praticamente todos os grandes festivais de música. Fundador do pioneiro selo de gravadora Black Book Records, Lake ajudou a lançar as carreiras de Cloonee, Miane, HoneyLuv, Mochakk e vários outros artistas em ascensão.
Sante Sansone, DJ e produtor italiano, é um dos artistas mais famosos e jovens da Itália e apreciado na Europa na cena underground de Minimal e Tech House, graças aos seus grooves inovadores e únicos. Suas faixas foram lançadas em selos como Solid Grooves Raw, Kaluki, Muse, Revival, Hell Bent, Saved e Hot Trax. Seus registros receberam apoio valioso de artistas como Michael Bibi, Marco Carola, Fisher, Josheph Capriati, Paco Osuna e The Martinez Brothers.
Já um favorito dos fãs, “Somebody (2024)” reúne três grandes talentos de DJ para um sucesso garantido que certamente incendiará multidões de festivais neste verão.
Não deixe de seguir Fisher no instagram, clicando aqui.