FISHER e Flowdan lançam novo single: “Boost Up”

O personagem mais enérgico do dance, FISHER, indicado ao Grammy, e o rapper Flowdan, vencedor do Grammy, se unem para o maior lançamento de tech-house deste ano. “Boost Up” já está disponível via Catch & Release Records.

Fisher comentou o seguinte sobre a colaboração: “Estou empolgado por ter me juntado com Flowdan para nosso novo single “Boost Up” lançado pela Catch & Release!! Sou fã de Flowdan há um tempo, e poder colaborar nisso é incrível!!”. Flowdan também comentou: “Esta é a música tema do Energizer Bunny”.

“Boost Up” apresenta o tom profundo e ressonante de Flowdan, fluindo com uma cadência rítmica entre as batidas de house de Fisher, lideradas por cortes e bipes de sintetizadores. Um sucesso turbinado, o requisitado ato ao vivo Flowdan compara a energia que a dupla traz no palco a um motor sobrecarregado – “Sim, temos a energia, estamos com a carga máxima – boost up no máximo.”

Para o australiano FISHER, 2024 tem sido mais um ano monumental. Ele começou o ano com seu próprio festival esgotado, Out 2 Lunch, com 30 mil pessoas na Gold Coast, em Queensland. Em março, esgotou duas noites no famoso Cow Palace em San Francisco, seguido por uma série de três shows esgotados no Brooklyn Navy Yard durante o fim de semana do 4 de julho. Todas as quartas-feiras, a energia contagiante e divertida de FISHER ilumina o Hï Ibiza com sua residência semanal, e ele está programado para sediar seu próprio festival no Gunnersbury Park, em Londres, no dia 9 de agosto, convidando Purple Disco Machine, Vintage Culture, Chloé Robinson e muitos outros DJs convidados de destaque.

Após o lançamento de seu single de estreia indicado ao Grammy, “Losing It” – que agora tem mais de 600 milhões de streams – em 2018, o produtor australiano tem trabalhado em novos sucessos. Recentemente, ele colaborou com ninguém menos que Jennifer Lopez, remixando seu hit de 1998, “Waiting For Tonight”, e lançou um remix oficial do sucesso de 2011 de Gotye, “Somebody That I Used To Know”. Ele também transformou a icônica faixa de reggae de Bob Marley & The Wailers, “Jamming”, em um hit de rave e recentemente remixou o brilhante sucesso underground de Marlon Hoffstadt, “It’s That Time”.

Essa parceria quente acontece durante um momento crucial para Flowdan, após ele se tornar o primeiro MC britânico a ganhar um prêmio Grammy com seu hit número 1, “Rumble”, produzido por Skrillex e Fred again.. em fevereiro. Em outubro de 2023, ele foi a estrela principal no evento internacional de boxe Battle of the Baddest entre Tyson Fury e Francis Ngannou na Arábia Saudita, se apresentando para milhões em todo o mundo ao lado do astro do rap dos EUA, Lil Baby, o que levou à sua faixa colaborativa, “Pepper” – outra colaboração importante.

Ex-membro tanto do Roll Deep quanto do Pay As U Go, Flowdan se estabeleceu como uma peça-chave na máquina da música eletrônica britânica. Conhecido por muitos como a voz rouca da devastadora faixa de 2007 de The Bug, “Skeng”, com Killa P, Flowdan emprestou seus vocais para vários projetos de vários gêneros. Estes incluem “Shella Verse” com Sammy Virji e o sucesso de drum & bass “jump-up”, certificado como platina, “Baddadan”, com Chase & Status, Bou, Irah, Trigga & Takura.

Uma faixa colaborativa cheia de adrenalina para a eternidade, “Boost Up” de FISHER e Flowdan mostra mais uma vez como Flowdan pode aplicar seus renomados vocais a qualquer tipo de faixa – e essa é um estouro.

spot_imgspot_img

Relacionados