18 de dezembro de 2018

Foi dada a largada para o Chilli Mob Cruise Caito Maia e os irmãos Kiki e Juba Jacomino fecham parceria inédita e anunciam o lançamento da maior festa em alto mar do Brasil

Um navio gigante e um grupo de empreendedores visionários anunciam a chegada do maior navio musical do Brasil e que promete balançar o mar com muita música, moda e arte. Após longas negociações, Chilli Beans e MOB Produções lançam o CHILLI MOB CRUISE. Caito Maia, que encabeça uma das maiores empresas de óculos e acessórios do mundo, e Kiki e Juba Jacomino, que lideram a famosa empresa de produções artísticas especializada em cruzeiros temáticos estão longe de ser marinheiros de primeira viagem.

A Chilli Beans já fez 6 eventos em navios, e a MOB já realizou em cerca de 10 anos, mais de 15 cruzeiros temáticos, sendo o principal deles o MOB Festival – ganhador de vários prêmios e eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo.

Com a crise econômica e o dólar atingindo patamares altíssimos tivemos que colocar o projeto em pausa em 2014, até que neste ano nos unimos para um novo projeto que mesclaria a essência do MOB, com a do navio Chilli Beans, trazendo sobre uma mesma plataforma o melhor destes dois cruzeiros. – Juba

Uma das grandes diferenças neste novo cruzeiro é a capacidade de passageiros. Diferentemente do antigo MOB Festival – navio focado apenas em música eletrônica, que tinha somente um palco e comportava 2.000 pessoas – o CHILLI MOB vem para surpreender. A embarcação, uma das maiores e mais modernas que ancoram no país tem capacidade para quase 4 mil pessoas e contará com duas pistas que funcionarão simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOB Stage) e uma mais diversificada (Chilli Stage), que trará atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.

Reconhecido mundialmente pelo sucesso da Chilli Beans, o fundador da marca e “tubarão” do programa Shark Tank, Caito Maia, demonstra empolgação quando o assunto é viagem em alto mar.

Há alguns anos fazemos o cruzeiro da Chilli Beans, e sempre fomos muito fortes, principalmente nos pilares de MODA e ARTE, trazendo o mundo fashion para dentro de um cruzeiro cheio de gente interessante. A união com a MOB reforça ainda mais o pilar de MÚSICA, trazendo grandes DJ’s e festas renomadas para dentro do nosso ambiente. – Caito Maia

MÚSICA

Dentre as atrações confirmadas para o MOB Stage estão Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Gabriel Boni, Kvsh, Bhaskar, Dubdogz, Dashdot, Bruno Be, Jord, Doozie, Radiomatik, RDT, Barja, Rodrigo Vieira, Junior C e Sandro Horta. Entre as atrações internacionais destacam-se o suíço Croatia Squad, a dinamarquesa Ashibah e mais uma grande atração que será anunciada em breve pela produção.

O palco Chilli Stage também terá grande partes de suas atrações divulgadas em breve, mas promete desde DJ’s underground até bandas pop, agregando assim a diversidade para a temática do cruzeiro.

MODA

O pilar de moda vem amparado por grandes marcas e estilistas que serão em breve anunciados.

ARTE

Intervenções artísticas e exposições com grandes ícones da chamada “arte de rua” darão um toque especial e artsy ao cruzeiro.

Sobre o navio

O cruzeiro CHILLI MOB acontece entre os dias 20 e 23 de março de 2019, a bordo do Costa Favolosa, um dos maiores e mais luxuosos navios que navegam pelos nossos mares. Com capacidade para 3.800 hóspedes, a imponente embarcação receberá toneladas de equipamentos de som e luz que serão distribuídos em diferentes ambientes com vários palcos. Grandes artistas e diversos estilos musicais transformarão este navio em um dos eventos mais desejados e disputados entre os jet seters.

Vendas:

As vendas começam nesta quarta-feira, dia 19 de Setembro, no site www.chillimob.com.br.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.