Fome de Música: Djs Brasileiros Farão Live em Prol do Projeto Neste Sábado

A Live Sessions Inside será uma das transmissões ao vivo que serão feitas neste sábado (09/05) com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doar aos necessitados.

O line up deste sábado contará com as apresentações de Breno Miranda, Clubbers, Curol, Dirtyloud, Exotique, Iscabeats, Nuzb e The Otherz. Em abril, Alok, Kvsh, Cat Dealers e outros grandes nomes nacionais também participaram, quando fizemos este post onde explicamos mais sobre o projeto. A união da classe artística no período em que vivemos tem se mostrado muito forte e essencial na realização de projetos como o Fome de Música, ajudando àqueles que mais precisam neste momento. As lives já ajudaram o projeto a arrecadar 1374446.348 Kg de alimentos até o momento desta postagem.

A transmissão do festival será feita pelo canal O Problema é Grave no Youtube a partir das 14h (BRT), você pode acessar o canal clicando aqui.

As doações poderão ser feitas através do site: fomedemusica.com.

SOBRE OS ARTISTAS
Conheça melhor o trabalho dos artistas que farão as apresentações no festival digital:

Breno Miranda, a voz da clássica Sede Pra Te Ver, fará um dj set para a transmissão, confira o trabalho do músico:

Donos do hit Memories, ouça a dançante Coco Bongo, o último lançamento de Clubbers no Spotify:

Dj, produtora e fotógrafa, Curol que vem crescendo ainda mais após se apresentar no palco chill out do festival Universo Paralello, lançou recentemente o EP Break com Bruno Leal. O EP que tem uma pegada tech house envolvente conta também com um remix de Too Low.

Dirtyloud lançou a track Fall For You no final do ano passado, antes de embarcar para sua turnê internacional no Canadá, confira:

Ouça Trippin, uma collab de peso entre Exotique e The Otherz com Samhara e Aya. Exotique é um novo projeto que promete muito sucesso e o já conhecido duo The Otherz estourou com o hit Can’t Get Over You.

O dj Iscabeats ficou responsável por abrir a live amanhã às 14h. E Nuzb vem conquistando cada vez mais o seu espaço dentro da cena, seu último lançamento foi o single Hurricane:

Karina Lima

Music gives a soul to the universe, wings to the mind, flight to the imagination and life to everything.