Frisson: substantivo que significa “excitação intensa ou emoção forte; que toma conta de uma ou várias pessoas; sensação, entusiasmo”. Essa é a proposta da Frisson, novo movimento paulistano fundado por Cacá Ribeiro, mente por trás de clubs icônicos como Lions Nightclub e Club Jerome, e Schu, DJ e ex-sócio da renomada Carlos Capslock.
Buscando fugir da repetição, a Frisson traz um novo olhar sobre a mescla de synths, referências de acid e o tão amado groove da house music clássica. O foco recai na nova vertente batizada de Cosmic House, que passeia por diversos subgêneros da house music, como Acid, Deep, Electro e Minimal.
Nesta sexta-feira (15/09), das 22h às 06h, o público embarcará em uma viagem única entre as diversas nuances da Cosmic House. Ocupando o /Co (pronuncia-se “barraco”), que já foi palco de muitas noites quentes e dançantes movimentadas por diversos coletivos, a festa traz referências de cenografia dignas de filme, com um projeto de iluminação imersiva, criando uma experiência sensorial na pista.
O line-up conta com grandes maestros da cena nacional: Marta Supernova, Transvegana, Vermelho, o fundador Schu e um b2b único entre Trajano e Villaça; que guiarão o público em uma jornada musical por 08 horas.
O sucesso do pré evento, realizado no feriado do dia 07 de setembro apenas para convidadxs, é o prenúncio de que a Frisson vem para balançar a noite paulistana. A primeira edição promete uma noite especial, recheada com muito groove e energia.