FTAMPA divulga dois novos hits

A cada dia, FTampa comprova que a trajetória da sua carreira é um meteoro. Depois de ser o primeiro brasileiro a se apresentar em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland 2016, da Bélgica, e lançar, pela Sony / Ultra Music, “Stay” e o remix de “Back 2 U”, do americano Steve Aoki e Boehm feat , na última sexta-feira, 12, ele trouxe mais novidades para os fãs.

A primeira, também pela Sony, mas em parceria com a RCA, é o remix da música “Red Dress”, da banda canadense, “Magic”!, lançada e elogiada pelos próprios nas suas redes sociais. Além disso, também já está disponível no Spotify, o remix de “Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals, pela Warner Music, Atlantic e Big Beat.

Estou muito feliz e grato com tudo que está acontecendo. São sonhos virando realidade e os meus fãs podem esperar que vem mais coisa boa por aí – Felipe Tampa.

Com mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify e o mais ouvido no serviço digital, no Brasil, além de 800 mil curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas músicas, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.