Data:21 de novembro de 2019

FTampa fecha parceria com Tiesto

Quando Tiesto toca sua música em um dos maiores festivais de música do mundo, você sabe que produziu algo incrível. O lendário DJ tocou a música do FTampa, “Strike It Up”, no Creamfields deste ano e descreveu a música como “incrível” em suas redes sociais. “Strike It Up”, apesar de diferente dos lançamentos anteriores de FTampa, já está a todo vapor na indústria da e-music.

Para um DJ, mudar seu estilo musical para outro subgênero da dance music – em território inteiramente desconhecido, experimental – é uma façanha ousada. Até mesmo para aqueles fãs que gostam de diferentes gêneros, leva um certo tempo para se acostumarem, pois eles provavelmente esperam ouvir alguns drops de big-room ao invés de progressive. O single será lançado pela Musical Freedom.

A nova perspectiva que FTampa tomou com “Strike It Up” dificilmente irá decepcionar seus fãs; a música ainda possui sua assinatura cheia e energia, mas é combinada com uma melodia mais refinada e vocais belíssimos que levam o ouvinte à uma montanha-russa de vibes boas. Recentemente ele remixou “Hey Ricky” da NERVO, que logo a fez virar um hit. O contraste entre essas duas músicas reflete na abilidade que FTampa têm em alternar facilmente a base de seu som – marca de um produtor talentoso. Não importa para que direção FTampa leve sua música, uma coisa é certa: você ficará muito satisfeito.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.