Categories: Noticias

FTampa lança clipe da música “Glowing”

O mineiro FTampa continua cumprindo a promessa de lançar uma produção atrás da outra. Já está no ar, o clipe de mais um dos seus sucessos em parceria com a Sony Music. Desta vez, é da música “Glowing”, single que já alcançou mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais.

O novo trabalho, como o próprio nome diz, vem para ‘brilhar’. Em seu quarto clipe ao lado do DJ e produtor, a ideia do diretor Mess Santos, da produtora Movie 3 Films, foi traçar um caminho completamente oposto aos outros.

Diferente dos anteriores, não tivemos locações externas. Optei por rodar em um estúdio branco, com planos contínuos e valorizando cenários minimalistas e bastante dança. Assim que ouvi e senti a vibração da música, pensei logo em uma palheta de cores específicas e resolvi trabalhar apenas com quatro: vermelho, azul, rosa e verde. Acho que ‘Glowing’ é um vídeo que vai prender atenção do começo ao fim – FTampa

Os outros clipes que FTampa gravou com a direção de Mess Santos, já possuem um grande número de visualizações no YouTube: “Love is All We Need” e “Our Way”, com quase duas milhões, cada, e “Stay”, com  cerca de um milhão e duzentas mil.

“O clipe está demais! Ficamos 11 horas no estúdio, mas valeu a pena! Espero que todos curtam e dancem muito com a batida de Glowing”, diz Felipe Tampa, que além do excelente momento profissional, está também com o lado pessoal em alta. Ele acaba de ser pai. Há menos de um mês, nasceu o seu primeiro filho, Arthur.

A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez acumular outras parcerias de sucesso, como o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Ele foi o primeiro brasileiro a tocar, em 2016, no Tomorrowland da Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. O sucesso “Love is All We Need”, com vocal da cantora Anne M., lançada em março, foi a quinta da Sony Music mais adicionada em playlists de 11 países, no Spotify, poucas horas após o lançamento.

No início do ano, o DJ produziu a nova versão de “Vida Real”, tema do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, a convite do cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago