23 de setembro de 2019

FTAMPA lança clipe oficial do hit “Stay”

O meteoro Felipe Tampa, o FTampa, não para! Primeiro brasileiro a estrear no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, em julho, e depois de divulgar seis tracks seguidas, o DJ e produtor acaba de lançar o clipe do hit “Stay” / (Sony / Ultra Music). A música conta com os vocais da cantora britânica Amanda Wilson.

Gravado na cidade mineira de Belo Horizonte, o vídeo teve direção e fotografia com assinatura de Mess Santos, da produtora Movie 3 Films. 

FTampa queria que o clipe transmitisse a energia e o clima da música. Como gosto de filmar em externas e com luz natural, escolhi um local com um conceito pós apocalíptico. Gravamos em picos de montanhas a mais de  dois mil metros de altitude e isso fez toda a diferença no resultado final. A ideia era ter um clipe atemporal para ser visto daqui a cinco anos e ainda ser atual – Mess.

Estou muito emocionado com a repercussão da minha faixa Stay. Já ultrapassamos a marca de um milhão e meio de plays. O clipe ficou incrível, do jeito que eu queria e espero que todos gostem – FTampa.

Entre as suas últimas produções, também estão os remixes das músicas “Red Dress”, da banda canadense, Magic!, lançada e elogiada pelos próprios nas suas redes sociais, o de “Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals, além de “Back 2 U“, do americano Steve Aoki e Boehm, “Superlove” da Tinashe, e “Mad at you”, da dupla 3OHI3.

Com a carreira em ascensão e shows realizados em países como Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália, Espanha e Índia, ele conta com uma média de 600 mil ouvintes por mês no Spotify, sendo o DJ mais ouvido no serviço digital e tem mais de 800 mil curtidas no Facebook. No Tomorrowland 2016, da Bélgica, se apresentou no mesmo dia em que grandes nomes da música eletrônica, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello, além da dupla número um do mundo, Dimitri Vegas e Like Mike.

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, FTampa, que já teve uma banda de rock, começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010. De lá pra cá, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior. As suas produções já foram tocadas por grandes artistas do gênero, entre eles, David Guetta, Calvin Harris, Afrojack, Tiesto e Hardwell. O hit “Strike it up”, lançado no final do ano passado, já teve mais de um milhão de visualizações no canal youtube.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.