26 de junho de 2019

FTAMPA lança remix da nova música de Britney Spears

FTampa, que acaba de chegar de uma turnê da Ásia onde brilhou nas pistas de alguns clubs de países como Japão, Indonésia e Tailândia, tem uma excelente notícia para os fãs. Já está disponível no canal Spotify, o remix que ele fez, a convite da cantora Britney Spears, da sua nova música, “Make me”.

Não tenho palavras para descrever o momento atual da minha carreira. Estou muito feliz, agradeço mais uma vez o convite da Britney, um grande nome da música internacional e espero que todos gostem desse remix. – Ftampa

Em julho, o DJ e produtor foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland da Bélgica, em julho, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

Entre as suas últimas produções, também estão os remixes das músicas “Red Dress”, da banda canadense, “Magic”!, lançada e elogiada pelos próprios nas suas redes sociais, o de “Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals, além de “Back 2 U“, do americano Steve Aoki & Boehm feat Walk The Moon, “Superlove”, da Tinashe, e “Mad at you”, da dupla 3OHI3. As músicas do FTAMPA são tocadas pelos maiores DJs do mundo como Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, e Hardwell.

Com a carreira em ascensão e shows realizados em países como Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália, Espanha e Índia, ele conta com uma média de 600 mil ouvintes por mês no Spotify, sendo o DJ brasileiro mais ouvido no serviço digital, e tem mais de 800 mil curtidas no Facebook.

Ele foi o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Bélgica, na ediçao de 2016, e se apresentou no mesmo dia em que grandes nomes da música eletrônica, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello, além da dupla número um do mundo, Dimitri Vegas e Like Mike.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.