Fundador do Lollapalooza se mantém otimista sobre realização do evento

À medida que a temporada de festivais se aproxima, a vacina contra o coronavírus está dando esperança ao setor de eventos para 2021. Neste caso, o fundador do Lollapalooza, Perry Farrel, com um sorriso no rosto afirma: “Estamos ficando mais próximo”.

Em vídeo nas redes, Farrel diz: “Tenho em minhas mãos, minha licença para festejar! É o meu comprovante de vacinação! Eu te vejo no Lollapalooza em breve!”. A gravação foi realizada dias atrás e recebeu boas impressões por parte dos fãs em todo o mundo.

Ele segue com uma mensagem importante sobre o futuro: “Fiquei inspirado no momento porque simplesmente presumi que todos sabem o que está acontecendo agora (distanciamento social e vacinação). Isso é realmente o que ainda precisamos fazer… mas festejar agora? Estamos apenas perdendo nosso tempo. Não é pessoal – Não é político”.

Lollapalooza foi forçado a cancelar sua edição em 2020, mas rapidamente se adaptou com uma edição virtual. O evento recebeu Alison Wonderland, NGHTMRE, Zhu, Whipped Cream, Boombox Cartel e entre outros.