18 de janeiro de 2019

Galantis chega ao Rio para apresentação única

Na próxima sexta, 11/01, o duo de música eletrônica, Galantis, chega ao Rio de Janeiro para apresentação única no The Epic Summer, no Maracanazinho. A festa tem início às 23h e só termina às 7h da manhã.   

Quem é fã do Galantis, dono de hits com mais de 500 milhões de visualizações no youtube como “Runaway” e “No Money,” não precisará ir até Ibiza ou qualquer outro local da Europa para curtir o supershow. Serão vendidos dois tipos de ingressos, Pista Premium Open Bar e pista comum. Para quem adquirir o convite premium terá acesso a todas as áreas. Para os que optarem pela compra da pista normal não deixarão de ter uma visão privilegiada, já que terá acesso a arquibancada também.

O público curtirá mais de 10 horas de festa, a poucos metros do palco. A estrutura será 100% interativa de LED, assinado pelo Muti Randolph, com uma line up de peso, que vai além do grupo internacional, os DJs Milena Scheide, Just Mike, Lucce, Manimal, Make You Sweat, John Faily & Marie Bouret e Reezer comandarão o restante da noite, até o dia amanhecer. 

”Foram 4 anos tentando trazer um dos melhores lives do mundo, e finalmente conseguimos. Nós vamos realizar uma festa perfeita para o público, proporcionando experiencias inesquecíveis através de serviços e estrutura. Nosso show de luzes será fantástico e foi assinado pelo fera Muti Randolph, responsável também pelo projeto da D-EDGE. As pessoas vão dançar com os olhos”, brinca o sócio-fundador da Party Industry André Barros. 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.