Feriado: Neelix e Vegas na Get Wicked em Curitiba

Curitiba pode orgulhar-se de ter uma das cenas mais movimentadas do Brasil, com eventos na rota de grandes artistas nacionais e internacionais, como na Get Wicked que, em sua primeira edição já lança mão de diversão em dose dupla: doze horas de festa com Neelix, Vegas Groundbass, Special M, Marambá, Vizzor e ainda um After Secreto com Blazy e Rowdy! Tudo isso no meio de Curitiba.

O alemão Neelix – um dos artistas preferidos do público brasileiro – chega ao Brasil para sua terceira turnê em 2019 a celebrar diversos sucessos, entre eles a faixa “Bang, Bang”, lançada pela Spin Twist Records, que chegou a ocupar a primeira posição do top 100 do gênero psytrance do Beatport.

Um dos maiores destaques brasileiros do psytrance em toda a história, Vegas acaba de retornar de turnê pela China. Suas músicas estão em algumas das principais gravadoras do mundo como a Spinnin Records e contam com suporte de Vini Vici, Armin Van Buuren, entre outros artistas e selos como Vagalume Rec. e Alien Rec.. Vegas leva o “produto nacional” a um outro patamar, assim como a atração do after secreto: Blazy.

Com mais de vinte milhões de streams em suas plataformas digitais, beirando uma centena de gigs por ano, produtor brasileiro mais jovem a alcançar o topo de vendas nos charts do Beatport e com uma legião de fãs fiéis mundo afora, o som do Blazy bomba também em outros países e é hoje um dos principais artistas do psytrance nacional. BLAZY e a gaúcha ROWDY serão os responsáveis pelo “After Secreto’.

A Get Wicked rola neste feriado, 15 de Novembro, sexta feira, na Usina 5 em Curitiba – com diversas opções de transporte público próximo – entre 13h e 01h. Após este horário haverá um after Secreto com apresentação do DJ produtor Blazy, em outro espaço da Usina 5, que vai até a sete da manhã.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.