Gianluca Vacchi, Bracket, NEVRMIND e Flori del Pino lançam ‘Africa Ya’

Gianluca Vacchi pretende aquecer o seu verão com um remake tropical do sucesso global do Bracket “Mama Africa”, sucesso instantâneo de 2014 que alcançou a posição #1 nas paradas musicais na Itália e na Espanha, enquanto alcançava o pico entre as 20 primeiras em vários países da América Latina, África e Europa Oriental. A faixa “Africa Ya” foi lançada ontem em todas as plataformas de música.

“Eu me apaixonei imediatamente pela música quando ela saiu e sempre quis fazer minha própria versão dela. É incrível que tive a oportunidade de fazer uma faixa internacional, misturando diferentes idiomas para representar a união do mundo através da música. Eu realmente gosto das vibrações africanas e foi uma honra trabalhar com Bracket no remake de sua própria música sete anos depois e colaborar com meus amigos NEVRMIND e Flori Del Pino” disse Gianluca Vacchi.

“Lembro-me de quando Gianluca me procurou para esta colaboração, fiquei imediatamente animado e tudo o que posso dizer é que é uma grande honra fazer parte do remake de uma música tão lendária!” completa Flori Del Pino.

Com um catálogo de colaboração impressionante e suporte dos maiores nomes da indústria, NEVRMIND traz seus tons elegantes para a pista. “Estou tão animado por fazer parte. Com a luz do que está acontecendo no meu país, Haiti, não há melhor momento para espalhar o amor do que agora”, afirmou.

Trabalhar com Bracket permitiu que Gianluca se mantivesse fiel a versão original, complementando as influências africanas com seus sons característicos. Com um ritmo mais animado e batidas de palmas adicionais, o produtor italiano cria um ambiente de verão suave que eleva a faixa original para uma versão mais leve.

Ouça agora:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.