25 de setembro de 2018

Giorgia Angiuli e Dana Ruh, são grandes destaques do D-EDGE Festival As europeias fazem parte do line up especial criado em comemoração do aniversário de 18 anos da marca D-EDGE

Sábado (12), o estádio do Canindé recebe o D-EDGE Festival, evento de comemoração do clube D-EDGE que é referência nacional e internacional em entretenimento.
O DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D-EDGE Festival. O evento terá duração de 24 horas, 6 palcos e reunirá 70 artistas do cenário nacional e internacional.

Aproveitando para enaltecer um pouco os destaques feminino do line up, Giorgia Angiuli e Dana Ruh, prometem levar o público à loucura com muita música boa e sets impecáveis. Saiba um pouco sobre cada uma delas e assista seus sets:

SOBRE GIORGIA ANGIULI
Nascida na cidade de Florence, na Itália, a cantora, compositora e multi-instrumentista Giorgia Angiuli, tem um show ao vivo realmente único onde mistura antigos sintetizadores, baterias eletrônicas combinadas ao lúdico de instrumentos de brinquedo, ou também trompetes, flautas e theremin. Falando um pouco sobre suas produções, Giorgia Angiuli, comenta:

Quando criança tive educação musical clássica e por isso ela está sempre presente em minhas produções

SOBRE DANA RUH
Com mais de 10 anos de atuação profissional na área da música eletrônica, a DJ e produtora Dana Ruh nascida e criada na pequena cidade de Gera, a mais de 250 km da capital alemã, logo rumou seu caminho para se destacar nos palcos de música eletrônica da cidade de Berlim, sendo uma residente em destaque na principal casa de música eletrônica alemã, o Club Der Visionare.

Vale lembrar que os ingressos ainda estão disponíveis para venda no site: https://www.ingresse.com/d-edgefestival. Mais informações sobre horário de cada palco, atrações e o D-EDGE Festival, clique aqui.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.