Gravadora KNTXT, de Charlotte de Witte, anuncia projeto ‘KNTXT Active’

A gravadora KNTXT, da belga Charlotte de Witte, anunciou uma nova etapa chamada KNTXT Active, que consiste na conexão entre música, BPM e esportes de alto desempenho, num conjunto de mixagens personalizadas em sua página Apple Music DJ Mix, além de uma colaboração entre a KNTXT e a boutique de roupas esportivas 42I54, a ser lançada na sexta-feira, 23 de julho.

“A pandemia permitiu que eu ficasse mais focada no condicionamento físico e na saúde, já que tive mais tempo devido à pausa na turnê”, diz de Witte. “Isso gerou a ideia de investigar mais a fundo sob o nome KNTXT Active.”

Junto com a Apple Music, a gravadora lançará mixagens exclusivas, com o objetivo de conectá-las à diferentes treinos com base em seu BPM. “A ideia era ligar certos tipos de treinos a certos tipos de música. Por exemplo, se você tem algo mais ambiente, música eletrônica bem descontraída, isso poderia ser um treino de alongamento. Ou se houver este conjunto de alta energia para impulsos, ele pode ser usado como um treino de corrida…”

2021 continua a ser um grande ano para de Witte, que recentemente liderou uma histórica transmissão ao vivo ‘New Form’ IV: Formula apresentada pela Beatport em parceria com a Fórmula 1, lançando seu próprio EP, intitulado ‘Formula’ e uma nova aliança com a Apple Music. Isso também gerou uma colaboração entre a KNTXT e a marca de roupas esportivas belga 42I54. Uma cápsula única que se originou entre Charlotte de Witte e os fundadores do 42I54 e as medalhistas de ouro olímpicas Elodie Ouedraogo e Olivia Borlée. Que se inspiraram na correlação entre seus dois mundos surpreendentemente semelhantes, onde perseverança, paixão e força de vontade são fundamentais.

Desenhado por três orgulhosos embaixadores de seu país natal usando tecidos belgas premium, a primeira coleção 42I54 x KNTXT combina ajustes elegantes em materiais leves de segunda pele com obras de arte destacadas e referências de cores de cena rave. De tops com o logotipo da assinatura à leggings de cintura alta, esta primeira linha tem como objetivo atrair entusiastas do esporte e atrair os amantes da música para roupas esportivas.

Comentando sobre as peças, Charlotte de Witte diz “O que eu realmente gosto nas peças é que, embora sejam tecnicamente ativas, também podem ser usadas em um clube ou festival de música.”

 

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.