Diante da difícil situação atual que o mundo enfrenta devido ao surgimento da pandemia do coronavírus, todas as atividades relacionadas a entretenimento têm sofrido severas consequências, grandes festivais estão sendo cancelados ou adiados por conta do risco de reunir multidões e a ideia dos livestream festivals é não apenas uma maneira de continuar produzindo conteúdo mas também uma forma de manter as pessoas seguras, curtindo boa música em casa.
A Spinnin’ Records anunciou o Spinnin’ Home Sessions que acontecerá amanhã (20/03). O livestream será feito pelo YouTube e o line up ainda não foi anunciado, mas sabe-se que o Digital Festival contará com a presença de Vintage Culture, que também tem feito lives através das redes sociais e além de participar do festival da gravadora, transmitirá mais dois live sets próprios nos dias 21 e 22/03.
Adam Beyer divulgou hoje o Drumcode Indoors que será transmitido também nesta sexta a partir das 17:00 CET (13:00 horário de Brasília). O line up conta com a presença do próprio Beyer, Bart Skils, Luigi Madonna, Wehbba e os grandes nomes brasileiros do techno Anna e Victor Ruiz.
A STMPD RCRDS de Martin Garrix fará o STMPD Festival no dia 28/03 que será um livestream de 24 horas. O line up ainda será anunciado e o horário de início é às 15:00 CET (11:00 horário de Brasília).
Em tempos como estes que enfrentamos, atitudes assim trazem força e esperança a todos pois a música tem o poder de unir as pessoas, mesmo que de longe.