Green Valley é eleito o #1 dos TOP 100 Clubs do Mundo pela DJ Mag

A revista britânica DJ Mag divulgou a lista dos Top 100 Clubs do Mundo que revela os clubs mais prestigiados do mundo.

E continuamos bem representado, no primeiro lugar a Green Valley manteve a posição, sendo a #1 do mundo pela quarta vez. O local já teve apresentação de grandes nomes do cenário da música eletrônica no ano passado, como Martin Garrix, Vintage Culture, Alok e os showcases elrow e Só Track Boa.

Entre os clubes que elevaram seu posicionamento nos resultados de 2019, o El Fortin que fica em Porto Belo em Santa Catarina, subiu três posições e está agora no #23, fato raro de acontecer com um club fora dos grandes circuitos de música eletrônica do Brasil e do mundo.

O Laroc Club, de Valinhos (SP), subiu 4 posições para parar este ano em #25. O club vem investindo em suas aberturas, tanto na experiência do público, quanto em estrutura e em formato, a que pode ser conferido na criação do festival neste ano, o Ame Laroc Festival, junto ao seu club irmão underground, o Ame.

O Warung Beach Club, de Itajaí-Sc, acabou caindo 10 posições, ficando em #28.

Outro club de underground cresceu: D-Edge, que é famoso na cena de Techno em São Paulo, subiu 14 posições e está na posição #67 dos Top 100 Clubs.

Parabéns aos clubs brasileiros!

De acordo com a revista, os 10 top melhores clubs do mundo são:

#10 – Berghain – Berlin
#9 – Printworks – Londres
#8 – Bootshaus – Colônia
#7 – Octagon – Seul
#6 – Papaya Club – Zrch Beach
#5 – Zouk – Singapura
#4 – Hï Ibiza – Ibiza
#3 – Ushuaia – Ibiza
#2 – Echostage
#1 – Green Valley