Categories: Noticias

Green Valley Gramado Music Festival realiza marco na história do entretenimento

A cidade de Porto Alegre foi palco, na noite desta quarta-feira, de um marco na história do entretenimento. O evento “Momento Reconstruction”, realizado no Pier X, reuniu alguns dos membros que estão cocriando o Green Valley Gramado Music Festival (GMF), maior festival Serrano de música eletrônica do Brasil. Os membros são pessoas que participaram do GMF ao longo das 8 edições anteriores e que, em 2018, traz uma nova era, totalmente produzida baseada no interesse e expectativas do público.

O Momento Reconstruction iniciou com a apresentação do trabalho em andamento e em seguida os participantes puderam debater sobre questões essenciais na produção do Festival, como estrutura, ambientação, pistas e curadoria artística. Este debate trouxe para os organizadores diversas ideias e sugestões, que serão avaliadas e incorporadas no processo de produção do GMF 2018. Para finalizar a noite, a organização anunciou em primeira mão as primeiras 4 atrações escolhidas baseadas em votação do público. O lineup será formado pelo DJ nacional Alok, Gustavo Mota, Liu e Groove Delight, entre outros que ainda serão divulgados.

Para chegar neste momento pontual e presencial, há alguns meses pessoas puderam se cadastrar para participar ativamente desta reconstrução. Foram 2 mil cadastros, seguidos de uma pesquisa sobre os pontos chaves, que resultou em 600 respostas do público, pontuando o que julgavam ser mais relevante para o melhor funcionamento do Festival. Após a análise das respostas, foi organizado este evento – Momento Reconstruction, onde os membros puderam debater e colocar suas expectativas, ajudando a construir o GMF. A campanha de reconstrução segue ativamente nos próximos meses com programação de atividades, pesquisas e debates entre os membros de forma contínua, até a data do evento que ocorre no dia 25 de agosto, durante o último final de semana do Festival de Cinema de Gramado – RS.

O objetivo é desconstruir o que todos já estavam acostumados e trazer um festival totalmente reconstruído, com uma ideia reformulada, novos conceitos, atrações, estrutura, criando uma atmosfera surpreendente. “Nossa intenção é criar experiências que promovam grandes encontros e que sejam verdadeiros para as pessoas, tornando o GMF cada vez melhor para o nosso público, que é quem realmente faz a festa acontecer”, diz Thiago Bittencourt, diretor do Club Maori.

O Green Valley Gramado Music Festival – GMF é totalmente idealizado e produzido pelo Green Valley, Club número um no mundo, pelo Club Maori, responsável por muitas das maiores festas eletrônicas do Rio Grande do Sul e pela MoreBass, agência de entretenimento paulistana.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

Mochakk colabora com Foster the People em novo remix

Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…

5 horas ago

Gop Tun anuncia 4ª edição de seu festival em novo formato

O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…

6 horas ago

Alok emociona público do Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo

A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…

6 horas ago

Coala Festival anuncia datas da edição de 2025

O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…

7 horas ago

Arandu anuncia segunda edição dia 15 de novembro em parceria com a Oasiz

No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…

1 dia ago

Verknipt Brazil anuncia experiência imersiva em estreia no Ame Club

A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…

2 dias ago