Categories: Noticias

Green Valley Gramado Music Festival realiza marco na história do entretenimento

A cidade de Porto Alegre foi palco, na noite desta quarta-feira, de um marco na história do entretenimento. O evento “Momento Reconstruction”, realizado no Pier X, reuniu alguns dos membros que estão cocriando o Green Valley Gramado Music Festival (GMF), maior festival Serrano de música eletrônica do Brasil. Os membros são pessoas que participaram do GMF ao longo das 8 edições anteriores e que, em 2018, traz uma nova era, totalmente produzida baseada no interesse e expectativas do público.

O Momento Reconstruction iniciou com a apresentação do trabalho em andamento e em seguida os participantes puderam debater sobre questões essenciais na produção do Festival, como estrutura, ambientação, pistas e curadoria artística. Este debate trouxe para os organizadores diversas ideias e sugestões, que serão avaliadas e incorporadas no processo de produção do GMF 2018. Para finalizar a noite, a organização anunciou em primeira mão as primeiras 4 atrações escolhidas baseadas em votação do público. O lineup será formado pelo DJ nacional Alok, Gustavo Mota, Liu e Groove Delight, entre outros que ainda serão divulgados.

Para chegar neste momento pontual e presencial, há alguns meses pessoas puderam se cadastrar para participar ativamente desta reconstrução. Foram 2 mil cadastros, seguidos de uma pesquisa sobre os pontos chaves, que resultou em 600 respostas do público, pontuando o que julgavam ser mais relevante para o melhor funcionamento do Festival. Após a análise das respostas, foi organizado este evento – Momento Reconstruction, onde os membros puderam debater e colocar suas expectativas, ajudando a construir o GMF. A campanha de reconstrução segue ativamente nos próximos meses com programação de atividades, pesquisas e debates entre os membros de forma contínua, até a data do evento que ocorre no dia 25 de agosto, durante o último final de semana do Festival de Cinema de Gramado – RS.

O objetivo é desconstruir o que todos já estavam acostumados e trazer um festival totalmente reconstruído, com uma ideia reformulada, novos conceitos, atrações, estrutura, criando uma atmosfera surpreendente. “Nossa intenção é criar experiências que promovam grandes encontros e que sejam verdadeiros para as pessoas, tornando o GMF cada vez melhor para o nosso público, que é quem realmente faz a festa acontecer”, diz Thiago Bittencourt, diretor do Club Maori.

O Green Valley Gramado Music Festival – GMF é totalmente idealizado e produzido pelo Green Valley, Club número um no mundo, pelo Club Maori, responsável por muitas das maiores festas eletrônicas do Rio Grande do Sul e pela MoreBass, agência de entretenimento paulistana.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

Confira como foi o Gop Tun Festival 2024

No sábado, dia 20 de março, aconteceu a terceira edição do Gop Tun Festival. Como…

2 horas ago

Lost Frequencies e David Kushner lançam a faixa de dance pop “In My Bones”

O produtor de sucesso Lost Frequencies se uniu ao aclamado cantor e compositor americano David…

2 horas ago

Kygo lança seu novo single e clipe, “For Life”, com Zak Abel e Nile Rodgers

O astro mundial, produtor e DJ Kygo lança seu novo single e videoclipe, "For Life",…

2 horas ago

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

4 horas ago

Venda Mundial de Ingressos para o Tomorrowland Brasil começa dia 02 de maio

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília),…

5 horas ago

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

16 horas ago