Green Valley marca virada do ano com festa em praia paradisíaca

Faltando menos de 30 dias para o Réveillon, o Green Valley se prepara para receber 2020 em grande estilo. O Club número 1 do mundo vai realizar a noite da virada em uma das muitas praias paradisíacas que Santa Catarina oferece, a Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. 

Quem gosta de música eletrônica tem lugar certo para se encontrar. As atrações confirmadas para fazer o início de 2020 inesquecível são: KVSH, Bruno Be, Ashibah, Pontifexx e Larissa Gadotti. DJ e produtor, KVSH é a atração principal. Hoje ele é um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 16 milhões de plays e mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais em seu Spotify. Dono de um estilo único, KVSH apresenta diversos hits em sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Sede Pra Te Ver”e “Cante Por Nós”, esse último em collab com Vintage Culture e Breno Miranda.

A noite de virada no Green Valley vai contar com ingressos para duas áreas, a Gold e a Premium. Além disso, ambas serão no sistema All inclusive, com espumantes, vodcas, whisky, água e refrigerantes liberados. 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.