Grupo Laroc oferece 2 opções de Réveillon com muita música eletrônica

Nós piscamos e dezembro está bem próximo, trazendo a final da Copa do Mundo e aquela dúvida cruel: onde passar a virada do ano? Sendo assim, o Grupo Laroc oferece duas ótimas opções de celebrações para os fãs de música eletrônica pertinho de São Paulo!Responsável por revolucionar a indústria da música eletrônica brasileira com o primeiro sunset club do país, o grupo Laroc lança ainda em 2022 o Laroc Guarujá, que já é considerado uma das novas apostas da cena nacional de clubs focados em dance music. A segunda abertura da casa do litoral paulista acontece no Réveillon – depois de um Grand Opening no dia 17 de dezembro, com o gigante nacional Vintage Culture -, contando com três dias de festa, sendo all inclusive a noite de ano novo (31).

Laroc Guaruja

Laroc Guarujá

Começando no dia 29 de dezembro, o club praiano recebe estrelas do house music mundial:o projeto alemão Claptone e o duo brasileiro Chemical Surf. Na sexta-feira, 30, Cat Dealers e a ucraniana Korolova comandam a recém-inaugurada pista, e, para encerrar o ano com chave de ouro e receber 2023 com boas energias, a casa prepara uma festa com open bar e open food com a dinamarquesa Ashibah, conhecida por seus sets de house e deep house bem energéticos, e o duo sul-africano Goldfish.

claptone

Casa em Valinhos recebe Claptone para a noite do dia 31 (créditos: Gui Urban, 2020)

Já a tradicional casa localizada em Valinhos, considerada o 10º melhor club do mundo de acordo com a votação da aclamada revista britânica DJ Mag, convoca Claptone e Korolova como seus headliners da noite da virada, em uma abertura all inclusive com ceia de ano novo e bebidas premium. Completam o line-up da noite do dia 31: Ashibah, ZAC, Scorz e a revelação Fernandez.O Grupo Laroc, então, traz a sua solução para as dúvidas de ano novo! Está com o final de semana livre? Aproveite para pegar uma praia no Guarujá, também conhecido como a Pérola do Atlântico, e curta as festas à noite no novo Laroc. Tempo apertado para viajar? Não tem problema, a festa do dia 31 em Valinhos vai te levar em uma viagem musical e gastronômica única!Não perca tempo, garanta já seu ingresso para o Ano Novo, seja na praia ou no interior, pelo site ou app da Ingresse clicando aqui!Serviço:Réveillon Laroc GuarujáData: 29 a 31 de dezembroLocal: Laroc Club Guarujá – Rodovia Ariovaldo de Almeida de Viana, S/N (Guarujá – SP)Atrações: Claptone e Chemical Surf (29/12); Cat Dealers e Korolova (30/12) e Ashibah e Goldfish (31/12).Ingressos: sujeito à disponibilidade via IngresseRedes sociais: @laroc.guarujaReservas de camarotes: reservas@laroc.clubMais informações: https://www.laroc.club/Serviço:Réveillon Laroc Valinhos 2023Data: 31 de dezembroDoors Open: 20hEndereço: Laroc Club. Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.Tickets disponíveis à partir de 20/09, às 12h, na plataforma Ingresse.Reservas de camarotes: reservas@laroc.clubMais informações: https://www.laroc.club/