18 de dezembro de 2018

GUDI lança remake de “Tô Nem Aí” pela Sony Music

Atuando juntos há 4 anos, Daniel Victorino e Marcel Colpani, naturais de São Paulo (SP), são os nomes por trás do projeto GUDI. Transitando entre as vertentes do house, future house e tropical house e com foco em sons mais comerciais, o duo possui como principais referências os produtores: Don Diablo, Sam Feldt, Jonas Blue, Kungs, Lost Frequencies, Lucas & Steve.

Com o grande crescimento das day parties e sunset parties, a necessidade por sons relacionados a esse clima e a consolidação do tropical house serviram de inspiração para a criação de suas músicas. A mescla de elementos variados da música eletrônica com elementos da música pop, como um vocal conhecido e marcante, tem como objetivo criar uma música com clima dançante, tonalidade alegre e vibe “uplifiting”.

Após o lançamento de sua música autoral “All Your Love” pela SONY, que teve uma ótima repercussão nacional e internacional, as portas para um remake oficial se abriram. O duo decidiu que para o primeiro lançamento em portugues eles fariam um remake de alguma música que tivesse marcado a vida daqueles que hoje são o público do projeto.

Depois de ouvir e pesquisar diversas músicas dos anos 2000, como Charlie Brown Jr., Detonautas, CPM22, o duo chegou a um consenso após ouvir a “Tô Nem Aí” de Luka, encontrando o equilíbrio que estavam procurando: uma música que permitisse misturar o pop com o eletrônico.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.