Categories: Noticias

Gustavo Koch anuncia sua nova representante com faixa inédita

O jovem DJ e produtor Gustavo Koch reforça o posicionamento de Santa Catarina como um dos principais polos da indústria eletrônica brasileira. Parte integrante da nova geração de DJs, o artista caminha lado a lado com nomes de peso do nosso cenário, cada um com sua própria identidade e direcionamento particular, mas todos fortes representantes da cena local, movidos por um mesmo ideal: conquistar as principais pistas com seu som.


Apesar do pouco tempo de profissão, Gustavo está ganhando cada vez mais espaço dentro da região com seu trabalho e começa a expandir seu nome a nível nacional. Entre os principais feito que o ajudaram a popularizar seu trabalho, é preciso citar sua residência no El Fortin, um dos clubes mais conhecidos do país, e as faixas produzidas ao lado dos artistas que são referências absolutas dentro do cenário nacional: Gustavo Mota e Groove Delight.

Essas parcerias foram importantes não apenas para divulgar o nome de Gustavo Koch, mas para mostrar todo o seu talento dentro dos estúdios. E a estratégia deu certo! Nesta semana, Gustavo lançou uma faixa inédita pela Suitor, plataforma da Mix Feed, uma das maiores gravadoras destinadas ao segmento no mundo. Voices é uma colaboração entre Gustavo e o duo curitibano Audio Loops, formado pelos DJs Caio Murilo Borges e Everton stand’UP.

A nova produção apresenta um som pesado e melódico, principais características de Gustavo. A faixa também possui um apelo especial, ela marca um importante passo na carreira de Gustavo e anuncia sua filiação à Plusnetwork, agência de grande visibilidade que atua tanto no mercado nacional, quanto internacional – entre os nomes representados pela Plusnetwork, estão os gigantes nacionais Gui Borato e DJ Marky. A nova parceria promete alavancar a carreira de Gustavo Koch e colocá-lo ainda mais em evidência dentro da indústria eletrônica.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago