19 de junho de 2019

Guy Gerber agita a véspera de feriado na Laroc Club

No próximo dia 30 de abril, inusitadamente em um domingo, o primeiro sunset club do país agita a véspera de feriado com um dos nomes de destaque na cena techno, trata-se do produtor israelense Guy Gerber, conhecido por conseguir transitar com maestria entre o underground e o mainstream, proprietário dos respeitados selos RUMORS e Supplement Facts Records.

Gerber, que é o precursor da cena eletrônica israelense, antes de se envolver com baterias eletrônicas e sintetizadores, era fã de bandas como Joy Division e My Blood Valentine, influências que ainda aparecem em sua música. Com uma discografia que inclui quatro álbuns, o DJ é considerado um artista diferenciado na EDM.

Seus long sets são famosos por se estender além do usual, como a épica apresentação de 12 horas no Burning Man em 2014. Suas residências em Ibiza já chamaram atenção até do New York Times, incluindo sua festa de acesso livre em Ibiza, sua label party “Rumors” que, juntamente a Supplement Facts, costuma revelar novos talentos da cena underground. Completando o lineup, os DJs Lauren Lane, Gui Boratto, Junior C e Whebba.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.