Guzz e Foxel lançam o fortíssimo “Tutancâmon” pela Mix Feed

Ocupando espaço na cena, Guzz e Foxel se juntam para lançar a poderosa “Tutancâmon”. Uma faixa com características culturais do antigo Egito e com o peso do Bass House. Além disso, a faixa, lançada pela Mix Feed (Suitor), possui uma melodia diferenciada e cativante que faz nenhuma pista ficar parada.

Guzz e Foxel – Foto: @japaum_

Tutancâmon” é a mistura de dois ricos produtores, Guzz que está em ritmo ascendente se tornando destaque no Bass House e Tech House este ano e, Foxel que acumula várias faixas de sucesso como “Get Right” em parceria com Royale e lançada pela Elevation em 2020. Essa parceria já prometia que iria abalar as estruturas com o bass pesado e a melodia convincente que só “Tutancâmon” possui.

Há um ano, Foxel me mostrou a ideia e eu gostei de primeira. Demos início aos trabalhos em cima da ‘Tutancâmon’ que, desde os primeiros testes nas pistas, tem chamado a atenção e mostrado grande potencial. E com certeza essa parceria não vai parar por aí! – Comenta, Guzz ao falar sobre a colaboração com Foxel.

Não é a primeira vez que Guzz e Foxel trabalharam juntos, ambos produziram “Can Do It” lançado pela Elevation Music Records em 2020. O que reforça em uma colaboração de sucesso, explorando os lados criativos de cada artista.

Dentre as curiosidades que podemos destacar é que a faixa foi gravada através de um smartphone e adaptada pelos artistas ao decorrer da produção. O que demonstra que a criatividade e a autenticidade se completam quando se falam de Guzz e Foxel.

Gustavo Viana é o nome por trás do projeto Guzz, no mercado há 2 anos, o DJ ocupou espaços em diversos selos como: Mix Feed (Suitor), Terminal Underground (Matroda), Elevation, Blackartel e muitas outras. Suas músicas já ganharam suportes de Cat Dealers, Dubdogz, Victor Lou, Groove Delight e outros. Uma de suas principais obras é a colaboração com Victor Lou em “Lambada”. Por diversificar suas produções, Guzz é um dos candidatos a promessas da cena eletrônica nacional.

O que não é diferente de Foxel que teve suas faixas tocadas por Nicky Romero, Marshmello, Illusionize, Gabriel Boni e outros. Sua track “Dollar” em parceria com Dash Groove reforça o poder do artista com o alcance de mais de 1 milhão de streams em todas as principais plataformas.

OUÇA AGORA E SINTA-SE ATRAÍDO POR “TUTANCÂMON”:

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...