Categories: Noticias

Hardwell abre sua lista de convidados para de 100.000 fãs para um evento especial de caridade em Mumbai

“Maior Lista de Convidados do Mundo” marca a primeira vez que fãs de todo o mundo irão se unir para fazer uma diferença positiva no mundo. Juntos – Hardwell, o atual DJ número #2 do mundo, Anna Knaup de uma das maiores agências Holandesa de DJ e Gestão de Carreira, e Shailendra Singh, da India Entertainment Maverick and Philanthropist – definiram uma meta de tirar 3.000 crianças da pobreza, doando todos os ganhos do evento para o programa Magic Bus.

“Através da minha música que eu quero fazer uma mudança social”, diz Hardwell. “Para dar as crianças a oportunidade de obter uma educação e proporcionar-lhes as ferramentas para fazer sua própria mudança social quando se tornarem adultos.”

CEO da Anna Agency, Anna Knaup ecoou as palavras de Hardwell dizendo: “É hora de dar a volta e fazer a diferença para a geração futura e esta iniciativa é a nossa maneira de fazer essa mudança.”

E o resto do mundo está começando a se unir com eles. Recentemente, o Sr. Amitabh Bachchan, ícone superstar mais amado da Índia, twittou em apoio ao evento. Vir Das, comediante número 1 da Índia também está apoiando o evento. É uma grande fonte de orgulho para o país que tal evento seja originado do solo indiano, e será testemunhado por todo o mundo.

“A Índia tem a maior população jovem do mundo”, diz Sahilendra Singh. “The New Índia é apaixonado e inquieto. Pronto para mostrar ao mundo como a Índia aproveita seus eventos, e o quanto eles se preocupam. “Maior Lista de Convidados do Mundo” irá servir para capacitar os fãs a fazerem a diferença no mundo em torno deles, e unindo através da música. Estamos dando início a uma revolução no entretenimento ao vivo”.

A “Maior Lista de Convidados do Mundo”, com Hardwell, é o maior e principal evento da dance music criado no Facebook. Com um 160.000 confirmados para o evento, e outra 24.000 “interessados”, este evento com certeza irá para os livros de história.

Trailer Oficial: 

Para mais informações: http://foundation.djhardwell.com

 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago