Hardwell e Quintino lança a nova track “Reckless”

Hardwell e Quintino juntam forças mais uma vez para a sua mais recente faixa de sucesso intitulada “Reckless”. Criando uma onda de chutes e um estilo eletro Quintino, “Reckless” solta uma melodia de sintetizador que tem Hardwell escrito em cima. Mesclar ambos os sons em uma faixa avassaladora é uma coisa, com a magia de produção de ambos os artistas a bordo, esse é o caos do mainstage no próximo nível – destinado ao sucesso de pico no mainstage do festival nesta temporada.

Estes dois não são estranhos quando se trata de trabalhar juntos. No passado, Hardwell e Quintino se uniram para a sua faixa de sucesso “Baldadig” e voltaram novamente para outra colaboração em 2018 intitulada “Woest”.

“Quintino e eu voltamos. Subindo a escada da cena e ganhando as nossas listras ao longo do caminho para tocar esses grandes festivais e os dois balançando-se em nosso próprio caminho individual.  Nós sempre continuamos compartilhando uma paixão por dance music que faz o trabalho em conjunto em uma faixa sempre tão especial! ‘Reckless’ é supercharged, na sua cara, Hardwell e Quintino música como nós dois amamos melhor. Espero que os fãs amem tanto quanto nós! ”  – Hardwell

“Hardwell e eu somos amigos há tanto tempo, há mais de 10 anos, e realmente nos achamos muito parecidos. Então trabalhar juntos na música é muito fácil e rápido. Tão feliz que fizemos outra grande música como ‘imprudente’ !! ”  – Quintino

O suporte de DJ até agora inclui Tiësto, Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, W&W, R3hab, Nicky Romero, Yves V, MATTN e mais.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.