Hardwell faz apresentação histórica no Ultra e anuncia turnê com show no Laroc

Em uma noite histórica no Ultra Music Festival, em Miami, Hardwell voltou em novo estilo. Novo set, novos conceitos visuais e uma turnê mundial anunciada. Após quase 4 anos fora dos palcos, o DJ e produtor holandês se mostrou com muito gás e com uma nova linhagem musical que ainda lembram os tempos de ouro do artista.

ASSISTA O RETORNO DE HARDWELL, ABAIXO:

Ontem (27), Hardwell finalmente voltou aos palcos com uma nova turnê anunciada. Trata-se do tour “REBELS NEVER DIE” que visitará 18 cidades em 2022, uma das cidades é Valinhos-SP em um dos clubes mais premiados do mundo, o Laroc Club. A apresentação de Hardwell está marcada para o dia 01 de outubro e as vendas de ingressos começam nesta terça-feira (29).

Além das cidades anunciadas, dentre elas se encontram 5 festivais: Duas apresentações no Ultra, uma em Miami (que aconteceu ontem, dia 27) e outra no Ultra Europe; Duas apresentações no Tomorrowland; uma no Creamfields e no Untold Festival. Confira as datas abaixo para saber mais:

Hardwell apresenta turnê “REBELS NEVER DIE” – Foto: Reprodução.

Para fazer o pré-registro e conseguir acessar os ingressos antecipadamente, o fã terá que ir ao site do DJ. A pré-venda será exclusiva aos cadastrados e iniciará na terça, dia 29 de março, às 12h. Já a venda para o público geral estará disponível uma hora depois, às 13h. Ambos no site djhardwell.com.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...