Hardwell faz seu quarto lançamento do novo álbum com “BLACK MAGIC”

Depois de quase quatro anos longe da turnê, Hardwell voltou ao seu formato ao vivo de uma maneira que abalou a indústria, e Hardwell dominou o Ultra Music Festival 2022 com mais de 1,5 milhão de pessoas assistindo ao show no YouTube. O retorno de Hardwell marcou uma mudança de direção, pois ele montou um set de 60 minutos de material totalmente original para levar os fãs a uma jornada mais sombria e subterrânea. O show de retorno do Ultra também anunciou um novo álbum do “REBELS NEVER DIE”, bem como a estreia da turnê mundial que acompanhou seu lançamento em estúdio.

Tendo já lançado os singles do álbum “BROKEN MIRROR”, “INTO THE UNKNOWN” e “F*CKING SOCIETY” com grande aclamação, Hardwell agora segue o cronograma de lançamentos em “BLACK MAGIC”. Com notas melódicas em loop, ‘BLACK MAGIC’ nos transporta para um ambiente de techno, pulsando, girando e girando com brilhos de sintetizador, tudo compensado por socos pesados ​​e estrondosos e contrabaixo. A voz feminina desafiadora e adjacente proclama: “…minha pele está começando a queimar” e pergunta: “Que tipo de feitiçaria você fez?” É uma adição crua, mas irresistível, infundida com o ritmo de um som para clube.

Para a segunda metade de “BLACK MAGIC”, Hardwell traz um toque cinematográfico à mistura e sugere o estilo mais minimalista de seu novo som underground. Então confira mais um lançamento que está dando corpo ao seu novo álbum.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.