18 de julho de 2019

Harrison lança seu novo single “2 White Lies” em colaboração com Kill The Buzz e os vocais de Leon Mallet A nova track traz uma vibe tropical e possui forte potencial para bombar no verão europeu

Harrison tem sido um nome crescente como um artista britânico, inventando música impulsionado por um coquetel de dance, eletrônica e pop para o rádio. Ficou conhecido com seus vocais poderosos na música
Ain’t A Party” de David Guetta, como também nos vocais das músicas de Dannic e Thomas Gold. Harrison prova que é um grande artista e além de um grande cantor, arrasa em suas produções.

Após o enorme lançamento de sua gravadora Outlaw Label, “Blinding My Vision” foi descrito como “outra verdadeira vitrine dos talentos de Harrison, tanto vocais, quanto em produção, é a prova que ele continuará a ser uma força imparável na cena“. Os líderes da indústria, o chefe da gravadora e ex-colaborador de alguns dos maiores artistas do mundo (Steve Aoki, David Guetta e Laidback Luke) mostram que ele não é apenas um rostinho bonito na indústria.

Para seu segundo lançamento, Harrison dá as boas-vindas ao colaborador holandês Kill The Buzz, após o sucesso de “Once Upon A Time” na Revealed Recordings, de Hardwell, que ganhou mais de 5,5 milhões de streamings, eles se uniram com o cantor independente britânico Leon Mallet – um nome conhecido o programa de TV X Factor do Reino Unido, o trio talentoso conseguiu desenvolver uma música incrível.

Com uma batida de bateria tropical em ascensão, os vocais também bem destacados, além das melodias e toplines construídos, “2 White Lies” chega para o verão com uma vibe viciante. A música mostra que Harrison, e Outlaw junto com seus brilhantes colaboradores, tem a verdadeira diversidade como uma marca que continua a construir.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.