Headliner no Lollapalooza Brasil 2025, Zedd lança novo Álbum, confira “Telos”

No dia 30 de agosto, o renomado Zedd, criador de hits como “The Middle”, “Stay”, “Clarity” e “Beautiful Now”, lançou após nove anos de espera seu álbum intitulado “Telos”. Confira nosso review !

Zedd quis criar um álbum mais introspectivo, explorando uma nova vertente musical, e não desejava retornar ao progressivo/Future Bass do álbum “True Colors”, nem às suas músicas genéricas com samples de pop sem graça que dominaram seus singles nos últimos anos. A seleção de faixas de “Telos” reflete a influência das composições clássicas e orquestrais misturadas com o EDM de Zedd. É uma mistura deliberada, mas direta, de sintetizadores e sinfonias que compõem um álbum que promete ser atemporal. O álbum conta com a participação de grandes nomes renomados da música, como John Mayer, Muse, Remy Wolf e Bea Miller.

Sobre o álbum, Zedd disse:

“O que sempre sonhei em fazer é criar um álbum do qual eu genuinamente acreditasse que, daqui a 30 anos, eu olharia para trás e sentiria um orgulho imenso, que seria tão incrível então quanto é neste momento, porque não está baseado em tendências”, diz Zedd. “Não está baseado em design de som que pode cair em desuso com o tempo. Está baseado em música, e assim são os álbuns que ainda hoje adoro, que foram lançados há 20, 30, 40 e 50 anos. [Com ‘Telos’], eu alcancei exatamente isso. Simplesmente demorou um pouco para chegar lá.”

Não podemos deixar de comentar sobre as músicas presentes no álbum. “Out of Time” e “Tangerine Eyes” abrem o álbum com os maravilhosos vocais de Bea Miller. São faixas que farão muito sucesso nos festivais de música. Já “Shanti” traz uma roupagem inovadora, com elementos pouco explorados no EDM, mostrando a influência de diversos estilos na carreira de Zedd. Em “Luck”, temos a presença de Remy Wolf com seus vocais marcantes, que combinam muito bem com os elementos usados na faixa. “No Gravity” e “Dream Brother”, um cover de Jeff Buckley, exploram um lado introspectivo do álbum, assim como “1685”, que conta com a colaboração da banda Muse. Devemos também destacar as transições das músicas, que foram feitas de forma impecável para os fãs que apreciam ouvir álbum por álbum.

Você vai poder assistir Zedd se apresentando durante o Lollapalooza Brasil 2025, no dia 29 de Março, no sábado. Os ingressos estão a venda no site da www.ticketmaster.com.br

Não deixe de seguir Zedd no instagram, clicando aqui.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados