Com a iminente reabertura dos clubs e a volta das apresentações em festivais nacionais e internacionais, o DJ e produtor HeyDoc! acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente trabalho em Bass House. “Kinjutsu” chega às principais plataformas de streaming dia 16 de agosto e é uma referência ao famoso anime japonês “Naruto”.
Aos 23 anos, o jovem se consagra por produções de sonoridade única e com interferências artísticas que vão muito além da música. “O termo ‘Kinjutsu’ significa ‘técnica proibida’, e vem do anime ‘Naruto’, onde peguei os vocais da track homônima”, explica HeyDoc!. Ainda sobre a produção da faixa, ele acrescenta que as vozes são de um dos principais vilões da série conhecido como “Uchiha Madara”.
Segundo HeyDoc!, o mais interessante deste trabalho foi poder unir três de suas maiores paixões: a música, os jogos de computador e os animes japoneses. “Jogos com certeza são a segunda forma artística que me influenciou mais ao longo dos anos depois da música. Por isso eu carrego e incorporo essa cultura no meu próprio meio artístico e musical. Em terceiro lugar, eu acrescentaria os animes, porque simplesmente possuem uma vibe muito única. Sem falar que os japoneses têm os diálogos mais impactantes que eu já vi”, completa.
A gravadora holandesa Diverge Records é a responsável pelo lançamento do EP do DJ que explica como surgiu a ideia do lançamento: “Sempre fui um exímio apreciador dos artistas que lançaram suas produções pela Diverge como Coka Cobra, Mike Epsse, FOOTWURK, entre outros. Então, acabamos virando parceiros naturalmente”, diz HeyDoc!.
Sem limitar-se apenas ao Bass House, HeyDoc! acredita que novos trabalhos irão surgir trazendo um mix de sua essência na música, que como ele costuma dizer trata-se de um excelente “medicamento para a mente”. E acrescenta: “Estou sempre aberto a levar a minha identidade visual para vários gêneros que tenho interesse. Acho que limitar-se a um só subgênero é como cortar suas próprias asas criativas. Tenho a expectativa de que ‘Kinjutsu’ seja o meu maior lançamento deste ano. Um trabalho minucioso foi incluído em cada track, para que eu ficasse satisfeito com este EP, que por sinal é meu primeiro de Bass House. Acredito que outros estão por vir”.
Faça agora mesmo o pre-save em: https://hypeddit.com/link/buqo9w.
“Kinjutsu” faixa a faixa:
Kinjutsu – Faixa homônima baseada no “Naruto”. Recebe este nome por ser uma das técnicas mais importantes na história do anime. Os vocais são do vilão “Uchiha Madara”.
Kumo – Termo que vem do japonês e pode significar “aranha”, uma referência por conter a voz do “Patches, The Spider”, uma aranha com uma cabeça humana no jogo “Bloodborne”.
After Time – Com vocais de “Eygon de Carim” de “Dark Souls 3”. A música ganhou este nome tanto por fazer parte do diálogo de Eygon, como por encapsular a narrativa do jogo, que se passa num aglomerado do espaço versus tempo, onde várias gerações foram se fundindo com o passar dos anos.
HeyDoc! é um produtor musical e DJ que atua no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Abandonou a faculdade de Medicina faltando um ano para a conclusão para seguir seu sonho artístico de conectar as pessoas com o que ele acredita ser o mais eficiente “medicamento para a mente”: a música. Com diversos lançamentos em gravadoras conceituadas, o DJ traz um estilo próprio marcado pelo groove da House Music com o peso da Bass Music, que ele identifica como Bass House. Entre suas tracks de maior sucesso estão “Mind Effect” e “Tech Bits”, que atingiu o Top 5 Future House nos charts do Beatport, além de “Drunk”, “Melody” e “Netero”, todas lançadas este ano.
Uma nova e importante etapa se inicia para Eli Iwasa. Ao lado da empresária Priscila…
Steve Aoki e o astro dos corridos tumbados Oscar Maydon se uniram para criar “Corridos…
Vintage Culture, o duo Fancy Inc e Meca estão juntos no seu mais novo single,…
Bring Me The Horizon ficou conhecido por desafiar o status quo do Metal, misturando o…
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…