24 de agosto de 2019

High Line Bar traz atração internacional inédita na cidade

Sexta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 23h a pistinha do High Line Bar, na Vila Madalena, estará aberta para receber Felix Jaehn, o DJ alemão com mais de sete milhões de seguidores no Spotify e autor dos hits “Cheerleader”, “Ain´t Nobody (loves me better)” e “Book of Love” cuidará das pick ups da casa em apresentação única. A casa abre às 18h para o público e sua pistinha a partir das 23h. O DJ Leo Cury, residente do bar, também se apresentará na ocasião.

O High Line, recém-aberto, já é considerado um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local contará com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop.

Sua pistinha já recebeu os DJs mais aclamados de SP, bandas, atrações de Jazz e agora lança sua primeira atração internacional, que se apresenta pela primeira vez em São Paulo. O DJ vem direto do Creamfield Argentina e depois do High Line, terá apenas mais uma apresentação no Brasil, no Rio de Janeiro.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.