17 de junho de 2019

‘Higher Place’ alcança TOP #1 na Billboard

Dimitri Vegas & Like Mike, que foram nomeados os DJ’s #1 no ranking da DJ Mag em 2015, começaram o ano na primeira colocação no “Dance Chart” da Billboard Magazine com o seu sucesso internacional “Higher Place”, em parceria com Ne-Yo. Assista AQUI!

“Higher Place” se tornou uma sensação inegável ao redor do mundo. Unindo a produção de Dimitri Vegas & Like Mike com os vocais de Ne-Yo, o vídeo oficial já acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube / VEVO. Já a nível mundial, as visualizações do Spotify já ultrapassaram os 15 milhões de plays. Também foi a música mais “Shazammed” do Shazam, tanto no Tomorrowland, quanto no Creamfields. “Higher Place” é o primeiro lançamento de Dimitri Vegas & Like Mike com a Motown Records, que pretende fazer da música um hit das rádios no final deste mês.

Os irmãos se consagraram como os DJ’s mais requisitados do universo EDM, chegando a #1 no cobiçado Top 100 DJs Lista de DJ Mag, com mais de 7 milhões de fãs no Facebook, marcando 10 “Beatport Number Ones”, e sendo as principais atrações de festivais como Tomorrowland, EDC Las Vegas, Creamfields e entre outros.

Em 17, 18 e 19 de dezembro, os irmãos tocaram e esgotaram a Arena Sportpaleis em Antuérpia com sua nova produção “Bringing The Madness 3.0 ‘, com fãs de todas as partes do mundo. Em Salvador Brasil, sacudiram os alicerces da cidade na véspera de Ano Novo, comemorando com mais de 535 mil fãs que vieram para a festa com os mestres.

No decorrer da sua ilustre carreira até agora, o duo Dimitri Vegas & Like Mike possuem 10 #1 Hits Beatport e vários números um no iTunes. Eles ganharam o título de “Residentes do Palco Principal” no festival Tomorrowland na Bélgica, EUA (TomorrowWorld), e no Brasil. Eles possuem residências, tanto no Hakkasan em Las Vegas e Amnésia em Ibiza. Enquanto isso, o vídeo para a música “The Hum” [vs. Ummet Ozcan] estrelou Charlie Sheen e Jean-Claude Van Damme e está se aproximando de 31 milhões de visualizações.

Entre muitos elogios, Dimitri Vegas & Like Mike recebeu em 2014 o Prêmio da Beatport para o “Artista do Ano”, enquanto o hit mundial “Mammoth” conquistou o prêmio de “Música do Ano”. Eles também ganharma como “Melhor Artista (Group)” e “Melhor DJ Europeu” na 29ª Dance Music Awards (IDMAs). Eles também fizeram colaborações com Steve Aoki, Steve Angello (ex-Swedish House Mafia), Diplo, Tiësto e muito mais.

Para mais informações:
www.facebook.com/smashthehouse

www.twitter.com/smashthehouse

www.soundcloud.com/smashthehouse

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.