‘Higher Place’ encerra o Creamfields como a música mais procurada no Shazam




Ao longo dos últimos anos Dimitri Vegas & Like Mike cresceram tanto ao ponto de não só se tornar um dos DJs que mais vendem ingressos na música eletrônica, mas também um dos headliners mais requisitados no planeta, e não poderia ser diferente durante o maior festival de EDM do Reino Unido – Creamfields ! E este caso de amor cresceu ainda mais forte no fim de semana, quando ‘Higher Place’ se tornou a faixa mais procurada no Shazam durante o Creamfields.

Sem títuloApesar do primeiro lugar durante o Creamfields, ‘Higher Place’ também já havia conseguido alcançar o top #1 do Shazam em julho desse ano, quando encerrou o festival Tomorrowland como a música número #1 do Shazam no domingo, além de ter sido proeminente durante todo o fim de semana do festival.

Desde que a dupla substituiu David Guetta após o jato do francês pegar fogo em 2013, os irmãos passaram a se tornar favoritos do público do Creamfields. O duo encerrou o festival novamente em 2014 e foi sem dúvida um dos destaques do calendário de festivais do Reino Unido naquele ano, por isso havia uma grande expectativa em torno de sua apresentação no palco principal esse ano – pois os irmãos belgas e sua label Smash the House nunca deixam a desejar no Creamfields.

Com mais de 3 milhões plays no Spotify e 2 milhões de visualizações no YouTube, bem como passar 6 semanas segurando o primeiro lugar nas paradas belga, a popularidade de ‘Higher Place’ vai se tornando um sucesso mundial único e que continua a crescer de uma forma meteórica. Representando uma direção musical diferente, é também a primeira vez que Mike cantou em um lançamento. Co-produzido por ambos os irmãos e com Mike compartilhando a letra com o cantor convidado Ne-Yo, culminou em uma melodia cativante e convincente para todos os amantes de EDM e para os DJs que avidamente apoiam o single.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.