Hoost comenta sobre seu lançamento pela Blackartel Records

Elevando a cena do desande em Goiás, a nova faixa do DJ e produtor Hoost, “Unnamed“, chega balançando as paradas de sucesso nas plataformas.

Lançada pela Blackartel Records, a faixa foi lançada no dia 01 de outubro, é o quinto lançamento do artista pela gravadora e deverá estar entre as faixas mais ouvidas do artista nos próximos meses.

Unnamed“, ou sem nome na tradução literal, foi uma faixa que segundo o artista surgiu de uma forma bem espontânea: “Estava no estúdio e comecei a procurar por algumas referências de vocais. Fiquei garimpando e quando achei esse vocal, a ideia da música inteira ficou clara na minha mente como se fosse uma linha do tempo. Eu não tinha intenção de lançar por nenhuma gravadora, mas o “Lou” (Victor Lou) gostou muito o som e pediu para lançar na Blackartel” – Completa o artista.

Junto com o lançamento, o artista também lançou um clipe musical que está disponível no YouTube. No vídeo, a história da busca incansável pelo tesouro é contada, sem um final definido, simbolizando a rotina do artista à procura de seu tesouro que sempre esteve ali, na entrega de sua música.

Hoost é um artista de som característico que possui afinidades com o selo, além da “Unnamed“, o artista também emplacou outras músicas como a “Daring“, “The Grilzz Nigga“, “Again” e “Crossmind“. – “Lançar pela Blackartel Records é uma honra pra mim, porque é uma gravadora que tem muito a ver com o meu som. Todo som que entra, é um som diferenciado mesmo. Acho que é a gravadora que eu tenho mais afinidade também”, finaliza o artista.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...