Hopi Hari recebe Alok e mais de 25 atrações, entre artistas kids, teens e DJs

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), encerra o Celebration 2019 – série de eventos no mês de novembro em comemoração aos 20 anos do parque – com um festival de música que vai receber Alok, um dos maiores DJs da atualidade, e mais de 25 atrações. O festival, em parceria com as agências Box Talens e Artist Factory, começa no dia 30, às 11h, e vai até 1h da manhã do dia 1º de dezembro.

As atrações se dividem em três palcos simultâneos: Street StageHopi Kids e Arena Celebration. Para o Street Stage, na rua DJ Kaminda, estão programadas apresentações de Rivas, Lyus e Soldera – e estes são só alguns dos nomes que vão agitar a galera. Na Arena Celebration, palco principal do festival, Danne, Claudinho Brasil e Selva vão fazer a galera tirar o pé do chão, além, é claro, de Alok, considerado recentemente o maior artista brasileiro ouvido no exterior e o 11 maior DJ do mundo.

O Celebration 2019 tem sido muito especial para o Hopi Hari. Comemorar 20 anos com atrações de renome no Brasil e no exterior, como fizemos até aqui, é muito gratificante e demonstra que estamos no caminho certo – Alexandre Rodrigues

Nesse mundo de adultos baladeiros, os tikitos (crianças) também têm vez. Direto do filme e live-action Turma da Mônica – Laços, os pequenos Laura Rauseo e Gabriel Moreira, que interpretam Magali e Cascão, apresentam as atrações do palco Hopi Kids, em Wild West. Ao longo do dia, alguns destaques do The Voice Kids, como Pedro Miranda, Carol Roberto e Tita Stoll farão apresentações super especiais, além dos shows com Bibi Tatto, Taby, Gabriel Miller, entre outros destaques das redes sociais, TVs, séries e novelas. Outra atração que promete arrancar elogios do público é o show Baile Kids, com Malu Casanova, João Pedro Chaseliov, Guilherme Eiji, Lavinia Aisar e João Vitor Mafra, dublador que deu vida ao personagem icônico Simba do live-action de Rei Leão.

Não custa lembrar que os brinquedos do Hopi Hari funcionam em horário especial, alguns até meia-noite.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.