Hot Since 82 lança “Bloodlines”, o segundo single do seu próximo álbum de 8 faixas O álbum possui previsão para ser lançado em Março de 2019

Bloodlines é uma pequena “preview” do que está por vir do álbum do Hot Since 82, que foi recentemente anunciado no Knee Deep In Sound. Acima de tudo, o conceito de 8 músicas fornece ao artista uma tela em branco, ampliando o escopo musical para permitir uma maior exploração criativa sem os confinamentos de um EP. O álbum possui previsão para ser lançado em Março de 2019.

O lançamento de “Bloodlines” aconteceu um mês depois de Hot Since 82, encerrar sua segunda temporada em Ibiza na Pacha. Além de Labyrinth, Hot Since 82 teve um verão de destaques, incluindo o The Shrine em Los Angeles, um incrível show do Knee Deep In Sound no Queens em Nova York, bem como aparições no Kappa Futur Festival, Circoloco (DC10) e Creamfields.

Nunca tirando seu pé do pedal, o produtor de Yorkshire acaba de encerrar uma turnê do Reino Unido e Irlanda, que incluiu shows do Knee Deep vendidos em Bristol, Glasgow e lendário Warehouse Project de Manchester. Atualmente, ele está de olho na Austrália, e pronto para espalhar sua música com diversas pessoas do mundo. Confira “Bloodlines” a seguir: