Hugo Doche bate o top #1 do chart bass house do Beatport

O DJ, produtor, baterista e compositor Hugo Doche estava se preparando para saltar de paraquedas pela primeira vez quando recebeu a notícia que a sua track “I Got The Beat”, lançada no início de agosto pela gravadora de Don Diablo estava no top #10 do chart bass house do Beatport.

“Em cima da hora, convidei um câmera man para saltar comigo e registrar o que seria um salto de comemoração do top #10”, conta o artista.

Mas foi nesta quinta-feira, 12, que ele foi surpreendido com o seu primeiro top #1 na maior plataforma de vendas do mundo. De acordo com o produtor, a track surgiu em um momento no qual buscava produzir um som voltado para a pista, com destaque para a bateria e percussão.

Mesmo sem ter testado a track em uma pista – o que não falta é vontade – Hugo Doche vê “I Got The Beat” como uma música muito poderosa no dancefloor. “Mesmo se você está escutando pela primeira vez, ela já joga sua energia lá em cima. Acredito que por isso muitos DJs estão baixando ela no mundo inteiro e estamos conquistando todos esses espaços”.

Com suportes de nomes como o label boss Don Diablo, Marshmello, Nicky Romero, Tchami, Lost Frequencies, Fedde Le Grand, Will Sparks, Felix Jaehn, R3hab, Lucas & Steve, Sevenn; de playlists como Dance Paradise e Nasty Bits, e agora o top #1 do bass house no Beatport, Hugo se sente ainda mais motivado para continuar produzindo e apostando nos seus beats.

“Acho muito difícil criar um ranking para qualquer tipo de arte, sabe?! Mas com toda certeza, esses números nos estimulam a produzir mais e, principalmente, aumentam o alcance do nosso trabalho. Mas o maior sentimento de conquista está dentro de nós mesmos, é saber o quanto lutamos todos os dias, nos cobrar sempre sermos melhores e nos presentearmos com momentos felizes pelas nossas conquistas”.

Para o DJ, “I Got The Beat” é o seu maior lançamento até agora. “Já produzi aproximadamente mil músicas, só lançadas pelos meus projetos são mais de 300. Então, não desanime quando ainda não chegou o seu momento, esteja sempre disposto a fazer mais mil”, palavra de quem está exalando felicidade com a conquista.

“Sabe o que é o mais interessante? Quando estava produzindo a “I Got The Beat” as minhas principais inspirações eram os produtores que estão nesse top #10”, finaliza.

Definitivamente, Hugo Doche “tem o beat”, e trouxe da sua formação em música na L.A. Music Academy uma combinação que tem gosto e sabor brasileiro, resultado de uma sensibilidade musical apurada e uma experiência ao lado de grandes nomes da MPB como Fernanda Takai (Pato Fu), Kiko Zambianchi, Markus Ribas, Berimbrown e Hungria Hip-Hop.

Deu verde e amarelo no bass house do Beatport!

 

Clênio Martins
Clênio Martins
Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.
spot_imgspot_img

Relacionados