24 de agosto de 2019

HUSH traz Solomun para véspera de feriado em São Paulo Label Boss da Diynamic retorna à cidade dia 14 de Novembro, após dois anos sem passar pela cidade

Um novo projeto acaba de nascer envolvendo algumas das maiores empresas do mercado de música eletrônica do Brasil. Be-On, Kontrol Agency, Plusnetwork e Deep Entertaiment se unem para criar a label party HUSH.

HUSH, em inglês, significa silêncio. O nome é um convite para silenciar a mente às preocupações e resgatar antigos valores originais da cultura da dance music: mais boa música, menos carão e mais diversão.

A primeira edição acontece dia 14 de Novembro, celebrando a chegada de mais um feriado. O local escolhido é o antigo Galpão da Editora Globolocalizado na Avenida Jaguaré que no início deste ano também recebeu outro evento realizado pelas agências Be-On e Kontrol, o Boris Brejcha Showcase. O evento vai contar com duas pistas (uma indoor e outra open air) que receberão 12 artistas e 10 horas de house music e suas vertentes.

Para deixar essa noite ainda mais especial, a HUSH vai trazer o celebradoSolomun, label boss da Diynamic e um dos principais nomes da cena underground mundial da atualidade. O DJ e produtor croata retorna após dois longos anos de sua última passagem pela capital. Esta é a terceira vez que a agência Be-On está a frente da vinda de Solomun a São Paulo.

Junto dele teremos também o alemão Butch, produtor alemão super versátil e dono de hits como “Mushroom Man“ , “Earth“ e “Amelie“. Butch já trabalhou ao lado de nomes como Adriatique, waFF, Matthias Mayer e teve releases lançados por grandes gravadoras como Hot Creations, Toolroom, Hearthouse e Turbo Recordings.

Completando o lineup, a HUSH traz os nacionais Edu Poppo, Du Serena, Junior_C, Eudi, Shadow Movement, Gabriel Moraes, Stroka, Morales & Germek e Eric Olliver.

Os ingressos estão à venda pelo site oficial do evento: www.hush.plus.networkcom preços a partir de R$ 75,00.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.