“I Miss You”, Hit do produtor e DJ Inglês Jax Jones, ganha versão remix de Liu

Lançado pela Universal Music em parceria com a Polydor, a produção é o primeiro remix oficial para a faixa feito por um artista brasileiro

O produtor e multi-instrumentista inglês Jax Jones ganhou os charts mundiais de música em outubro do ano passado ao lançar a faixa “i miss u”, que contou com os vocais cativantes da cantora alemã Au/Ra. Agora é a vez do DJ e produtor Liu surpreender ao lançar o primeiro remix oficial para a faixa, feito por um artista brasileiro. A versão já está disponível em todas as plataformas de música.

Liu recebeu o convite direto da Polydor, de Londres, e não pensou duas vezes. “Já tinha escutado a música quando foi lançada e, desde então, não consegui tirá-la da cabeça. Ela tem um tom melódico, gostoso de ouvir, que me marcou muito. Fiquei muito feliz pelo convite. É uma responsabilidade enorme produzir o remix de uma faixa que já é sucesso, então me dediquei muito para colocar o meu toque, sem tirar a personalidade brilhante da original. Incluí aquele grave que faz parte da minha assinatura, que eu sei que muitos dos meus fãs gostam. Não vejo a hora de poder apresentá-la e curtir junto com a galera na pista, quando tudo se normalizar”.

Dono de um estilo único de produção e responsável por alguns sucessos que marcaram as pistas de dança e rádios pelo Brasil – incluindo a icônica “Nave espacial”, a vibrante “Me cura” e mais recentemente a romântica “For You” –, Liu apostou em batidas mais marcantes com um bass poderoso e consistente para o remix de “i miss u”, que traz a pressão de pista sem perder o caráter melódico da faixa.

Essa versatilidade de produção fez do jovem produtor um dos DJs mais ativos do cenário eletrônico brasileiro e hoje é considerado um dos maiores expoentes do segmento, marcando presença nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock In Rio, Tomorrowland e Lollapalooza.

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.